Itália será Premier Partner da WTM London 2017

http://latinamerica.wtm.com. Curiosidades De acordo com o Índice de Marcas de Países da FutureBrand, a Itália está no topo da lista em Turismo e Cultura – e é o país mais fotografado no Instagram, com 64 milhões de “tags”, número que não para de subir. Em virtude de suas atrações variadas, a Itália é o quinto destino mais procurado do mundo em termos de chegadas internacionais, com 52 milhões de visitantes em 2016 – cifra 3,2% superior à de 2015. No ano passado, esses visitantes geraram mais de € 36 bilhões para a economia italiana, sendo que os alemães representaram a maior parcela, € 5,7 bilhões. Os Estados Unidos foram o segundo maior mercado (€ 4,6 bilhão), seguidos pela França (€ 3,6 bilhão), pelo Reino Unido (€ 2,9 bilhão) e pela Suíça (€ 2,4 bilhão). As cidades famosas pela arte e cultura – como Roma, Milão, Veneza, Florença, Nápoles e Turim – são a opção mais procurada pelos turistas estrangeiros, que gastam cerca de € 14 bilhões nesse segmento. Por outro lado, os turistas do exterior que visitam para viagens à beira-mar geram quase € 5 bilhões. Sobre a World Travel Market London A WTM London, principal evento mundial da indústria de viagens, é a feira de três dias business-to-business de participação obrigatória no segmento de viagens e turismo mundial. Quase 50.000 profissionais sêniors da indústria de viagens, ministros do governo e da imprensa internacional chegam ao ExCeL – Londres a cada novembro para networking, negociar e conhecer as mais recentes opiniões e tendências da indústria. A WTM London faz parte dos eventos World Travel Market da Reed Travel Exhibition, que também incluem a Arabian Travel Market, a World Travel Market Latin America e a World Travel Market Africa. http://london.wtm.com]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *