Hotel Urbano lança campanha para ajuda a causas sociais

Hotel Urbano acaba de lançar uma nova campanha para captação de recursos. Um vídeo, peça chave da iniciativa, é protagonizado pela paciente do Hospital Pequeno Príncipe – de Curitiba, no Paraná –, Isabel Ferreira de Andrade, de 11 anos, e mostra um pouco da alegria contagiante da pequena ao conhecer o mar. A ação é uma forma de mobilizar a sociedade para causas sociais, como a atuação do maior hospital pediátrico do país. Assista ao conteúdo aqui: business.facebook.com/hotelurbanobr/videos/1957049750990558/ A instituição filantrópica disponibiliza até 70% da sua capacidade ao Sistema único de Saúde (SUS) e realiza por ano mais de 314 mil atendimentos ambulatoriais a crianças e adolescentes de todo o Brasil. O Pequeno Príncipe conta com o apoio de pessoas físicas e empresas parceiras para oferecer atendimento com excelência técnico-científica e humanizado. Pensando nisso, o Hotel Urbano vai doar 20% da receita gerada com a venda de viagens para a cidade do Rio de Janeiro, em dezembro, para o Hospital. Mais do que isso, a empresa acredita que cada pessoa que assistir ao vídeo pode “se lembrar” de ajudar alguém ou alguma instituição e, assim, multiplicar sorrisos, como o da pequena Isa. Com quase 100 anos de história, o Pequeno Príncipe é referência em 32 especialidades médicas e realiza, por ano, cerca de 20 mil cirurgias, incluindo transplantes de coração, rim e medula óssea. Instituições filantrópicas de saúde, como o Hospital, são responsáveis por cerca de metade dos atendimentos de pacientes do SUS no Brasil. Para fazer uma doação diretamente ao Hospital Pequeno Príncipe, acesse: www.doepequenoprincipe.org.br/doacao  ]]>