Uma praia para chamar de minha em Olivença

Uma praia só pra mim, que delícia. Será que existe? Sim, existe e é na Bahia! A praia de Back Door em Olivença, Ilhéus e isso e muito mais. Pequena, escondidinha, aconchegante, segura e sem aglomeração. Como um plus fica ao sol da Bahia com areias brancas e mar de águas mornas. Ah sim da cama do apartamento do Village Back Door Hotel dá pra ver sem se levantar.

Quer mais? Vem descobrir, tenho certeza que será paixão a primeira vista.

Eu acredito que Dorival Caymi escreveu prosas sobre a bela Itapoã porque não conheceu Olivença.

Vivemos tempos confusos, mas com algumas certezas,uma delas é que viajar nos renova, abre nossa mente e coração, assim como dizia Pablo Neruda, viajar e colocar uma nova roupa na alma. Outra certeza e que precisamos de praia, e digo mais praia que seja sem aglomeração, onde possamos deixar os chinelos, canga, chapéu na areia entrar na água, voltar e tudo estiver lá. Isso e mais alguma coisa é a praia de Back Door.

O Village Back Door Hotel tem todo conforto de um hotel moderno, apartamentos amplos e com todos os equipamentos, restaurante com cardápio justo, piscina e amplos jardins onde tem cantinhos simpáticos para longas conversas e beijos demorados. Tudo isso ao som das ondas batendo na praia e o sussurrar das folhas dos coqueiros balançando no ritmo baiano.

Os feriados próximos são momentos excelentes para visitar Olivença, se hospedar no Village Back Door Hotel e ficar na praia Back Door simplesmente fazendo o q e quiser ou simplesmente nada, fazendo o bom uso do ócio contemplativo.

Faça sua reserva +55 73 99127-0675 no WhatsApp

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com