Hotel Hardman Praia realiza divulgação no triangulo mineiro

Em parceria com a Home Tour o Hotel Hardman Praia realizou uma capacitação para 28 agentes de viagens de Uberlândia, Catalão e Araguari. A gerente comercial Karlla Michelle esteve a frente da capacitação e afirma que a região do triangulo mineiro é uma região de forte emissão de turistas para o Hardman Praia e para João Pessoa, ao mesmo tempo a parceria com a Home Tour sempre traz resultados positivos.

O Restaurante Barolo foi escolhido para realizar a ação de capacitação. Os agentes de viagens ficaram atualizados com as novas propostas do tradicional Hotel Hardman Praia e sua magnífica localização. Veja aqui. Localizado na praia de Manaíra perto de restaurantes, Bares, shopping,mercado de artesanatos, perto de tudo.

Uma das novidades do Hardman é o Beach Hardman Experience, saiba mais aqui. 

De acordo com Karlla Michelle, Uberlândia é uma das cidades de Minas Gerais que tem apresentado forte crescimento no volume de vendas de pacotes para a capital paraibana. O momento, segundo a executiva, é oportuno, tendo em vista a Azul Linhas Aéreas operar um voo regular direto da cidade mineira para João Pessoa. O voo está tendo boa procura e o objetivo é ampliar as vendas para manter a operação por maior tempo possível, na alta e baixa estação.

O Hardman Praia Hotel é uma das empresas hoteleiras que estão participando de blitz nos mercados de Minas Gerais, São Paulo e Goiás, que teve início na segunda-feira (30) e terá sequência até a próxima semana. Ao todo, serão visitadas mais de 200 agências de viagens, passando informações sobre o equipamento para cerca de 500 profissionais do turismo que trabalham direto com o público final.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com