Porto Seguro tem programação para todos os gostos no Réveillon

  1. Porto Seguro prepara um grande ciclo de festividades para a Virada do Ano. A programação oficial do município, anunciada três meses de antecedência, traz show da banda Chiclete com Banana, paralelamente, no maior bairro da cidade, o Baianão, a festa acontece com o cantor Kannário. No dia 1º, haverá encontro de trios, entre o cantor Tomate e a pipoca de Igor Kannário, na Passarela.Além disso, mais de 20 festas para comemorar a chegada do ano novo em barracas, clubes, praias no Litoral Norte e nos distritos de Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva, estão agendadas com programações particulares a partir do dia 27 de dezembro até dia 4 de janeiro.

    Porto Seguro sai na frente na rota dos grandes réveillons do Brasil para a virada 2025/2026, com essa agenda ampla. O calendário atende múltiplos perfis — de casais e famílias a grupos de amigos do Brasil e do exterior — em busca de experiências autênticas para começar 2026 com boas energias. A trilha sonora passeia pela eletrônica, MPB e Bossa Nova, música nordestina, pop e rock.

    Na Orla Norte, a agenda combina superestruturas e pé na areia: Arena Axé Moi (30/12 e 2/1) com Léo Santana, Milsinho Toque Dez, Tony Salles e Belo; a Noite da Virada no Axé Moi Praia (31/12); o Réveillon Desejos na Área Beach (27 e 28/12, 31/12 e 4/1) com Durval Lelys, Kevi Jonny, Rubynho e Felipe Araújo; o Celebration no Tôa Tôa (31/12) com Parangolé; o Live at BOA Beach (31/12) com DJs, sax e violino; além dos réveillons do Barramares e do Beat Beach, entre outras.

  2. Compre AQUI seu ingresso e de sua turma no Axé Mói.
  3.  

    Festas Litoral Sul
    No Arraial d’Ajuda, o Sundance Festival confirma Vintage Culture no Réveillon do Uíki (31/12) com João Gomes e Saulo e Fernandes; o Hayô Praia recebe o Réveillon Só Coisas Boas (30/12 Arca de Noé, 31/12 e 3/1) e o evento Kûara no Mucugê com Thiago Martins, Grupo Sambô e DJ Breno Rocha.

    O circuito “Trancoso 2026” ocupa a semana (27 a 31/12 e 2/1) com We Love Trancoso, Saravá, e TBC. Também tem Aura Trancoso – It´s time for a new beginning no Awê Praia Trancoso – Praia dos Nativos, GoodTimes by @illusionizemusic e Réveillon Aura com Curol + Meca, Dubdogs + Sarah Stenzel, sendo a virada no Taípe, ícone das festas à beira-mar , uma das mais concorridas.

    Em Caraíva, a cena autoral segue forte com AWÊ Réveillon (30/12 Brisa Quente, 31/12 open bar, 3/1 Transborda), Viva Caraíva (31/12 Arca de Noé; 2/1 Saulo; 4/1 João Gomes) e o Verão PDX (28 e 30/12; 2/1), com três dias de festas cada um. Além dos eventos Sal de Caraíva, Samba do mel, Balacobaca, Ostra Fresca, Festa do Sal e festa Retrô.

    “Eventos bem curados, com logística e serviços à altura, ampliam o valor da experiência de quem escolhe Porto Seguro para celebrar a virada. É economia em movimento e memória afetiva para a vida toda”, afirma o secretário de Turismo, Guto Jones, destacando que infraestrutura e conectividade aérea aliadas às singularidades do destino fazem a diferença na hora da decisão do viajante, que deve permanecer na cidade por uma semana.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com