48ª Abav TravelSP: associados Abav-SP | Aviesp têm direito a hospedagem
Associados Abav-SP | Aviesp contam com um benefício exclusivo para a 48ª Abav TravelSP: duas noites de hospedagem cortesia (em apartamento duplo para duas pessoas). O benefício é válido para profissionais com mais de seis mensalidades em dia. Os primeiros inscritos garantirão sua estada no Hotel Contemporâneo, localizado dentro do complexo Royal Palm Hall, sede do evento, que acontece nos dias 11 e 12 de março.
A proximidade do hotel com o pavilhão garante total conveniência aos participantes. Com o conceito ‘chic & basic’, o Contemporâneo une design moderno a serviços sob medida, oferecendo apartamentos versáteis que se adaptam perfeitamente às necessidades dos hóspedes, seja com cama de casal ou duas camas de solteiro.
Caso a agência associada queira enviar mais de uma pessoa, o custo é de R$ 350. Para o não associado a diária em apartamento compartilhado será de R$ 450. “A nossa feira é feita para todo o trade, mas acreditamos que valorizar os nossos associados é uma forma de se aproximarem da própria associação. Por isso oferecemos esse diferencial de hospedagem no mesmo complexo que o centro de convenções”, explica Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP | Aviesp.
As inscrições podem ser feitas pelo site www.abavtravelsp.com.br, clicando na aba inscrição e escolhendo a categoria desejada: associado, não associado, gestores de viagens, visitante do trade, Espaço Luxo & Experiências, imprensa ou assessoria de imprensa. No site, o profissional do setor fará a inscrição com o CNPJ da empresa e, na sequência, o CPF. Em caso de dúvidas, fale com a Claudia Traballi, relacionamento com o turismo, pelo e-mail: claudia.sp@abav.com.br.








