41° Natal Luz de Gramado abre vendas dia 29/06

O maior Natal do mundo exige planejamento e os preparativos para o 41° Natal Luz de Gramado, que ocorre de 22 de outubro de 2026 a 17 de janeiro de 2027, estão em ritmo acelerado. Com dois novos shows, a venda de ingressos para o público em geral começa na segunda-feira (29). Além dos tradicionais “Nativitaten” e “O Grande Desfile de Natal”, a próxima edição terá a estreia dos espetáculos “O Brilho do Natal” e “Natal Luz in Concert”. Todas as novidades e detalhes da programação serão apresentados pela Gramadotur, autarquia municipal de turismo, em coletiva de imprensa na tarde de segunda, a partir das 17h, no Expogramado.

Os trabalhos para transformar Gramado num parque temático de Natal a céu aberto começaram com a assinatura da ordem de início de montagem da decoração urbana, que ocorreu nesta segunda-feira (22). Após vencer o processo licitatório, a empresa que vai executar o projeto decorativo é a G3 Log, de Curitiba. Desenvolvido pela stager Claudya Chanas, o projeto, que terá novos elementos, valoriza a luz e o movimento. “Os trabalhos já começam agora e, a partir de setembro, os adereços da nossa belíssima decoração estarão colorindo as ruas de nossa cidade”, afirma a presidente da Gramadotur, Rosa Helena Volk.

Conforme Rosa Helena, a Gramadotur está sempre focada em melhorar os eventos públicos locais. “Nosso trabalho é ininterrupto para criar novidades, tornando os eventos cada vez maiores, mais intensos e mais interativos. Que o nosso Natal Luz, o maior evento de Natal do mundo, continue sendo referência para todos”, conclui.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com