Abav-SP e Brand USA fazem treinamento online
Em parceria com o Brand USA, a Abav-SP realizará um treinamento exclusivo ao vivo para agentes de viagens nesta segunda-feira (09 de novembro), às 11h. O evento terá foco em aprendizado prático, novas oportunidades de negócios para o trade turístico e uma apresentação detalhada do programa de incentivo e capacitação “Brand USA Destination Immersion Latin America 2027” (segunda edição do Brand USA Latin America MegaFAM).
A transmissão será conduzida por Gabriel Soares e Vera Achcar, da Interamerican, agência que representa Brand USA no Brasil. Durante o evento, os especialistas apresentarão estratégias para otimização de vendas, dicas sobre como aproveitar as ferramentas do USA Discovery Program e orientações para participação na campanha, realizada em parceria com a United Airlines, que premiará os 60 profissionais com melhor desempenho do Brasil, Colômbia e México.
“Acreditamos que a capacitação é um dos fatores mais importantes para o fortalecimento das agências de viagens. Esse é um dos pilares da nossa associação, e contar com o Brand USA como parceira é extremamente valioso, considerando que os Estados Unidos continuam sendo um dos destinos mais procurados pelos viajantes brasileiros”, afirmou Bruno Waltrick, presidente da Abav-SP.
Durante a transmissão ao vivo, Gabriel e Vera também explicarão as regras e os requisitos para que os agentes de viagens se qualifiquem para o programa Brand USA Destination Immersion Latin America 2027. A campanha de qualificação acontece de 15 de agosto a 30 de novembro de 2026 e levará os vencedores para uma experiência educativa e imersiva pelos Estados Unidos entre os dias 20 e 28 de abril de 2027.
Informações
Data: 09 de novembro de 2026 (segunda-feira)
Horário: 11h (horário de Brasília)
Assista em: www.youtube.com/channel/







