Atualizado, este é o conceito do novo Bourbon Curitiba
Foto: Marcelo Stammer[/caption]
O conceito mudou, estamos trabalhando agora com o novo conceito que é ¨O Novo Bourbon¨. Agora temos um produto mais atualizado. Este novo conceito norteou as reformas e foi fruto de uma pesquisa perante os clientes e suas necessidades. Isto na parte conceitual arquitetônica e funcional, mas a Rede Bourbon tem um investimento consistente e constante na qualificação dos colaboradores. O conceito é de pessoas cuidando de pessoas, conceito fundamental na arte do bem receber e atender. A cultura do Bourbon é entregar satisfação.
A marca Bourbon é a mais lembrada no Paraná e em Curitiba e esta atualização das estruturas vem a somar para continuar na liderança do Estado. ¨Atualizado, o Bourbon Curitiba está atualizado¨assim define Nilson Bernal, Gerente Regional do Bourbon Hotéis & Resorts o atual momento do empreendimento hoteleiro. Acredito que 2017 -salienta Bernal- será um ano melhor que 2016 e com a reforma e o foco no corporativo, como é hoje, teremos resultados melhores que em 2016. O turismo corporativo representa hoje 90% da ocupação do hotel.
[caption id="attachment_160468" align="alignright" width="258"]
Foto: Nilson Bernal, byRafael Danielewicz[/caption]
*Coluna de Turismo entrevistou Nilson Bernal, Gerente Regional do Grupo Bourbon com o apoio de Angélica Favaretto da Excom Comunicação.
]]>





