Atualizado, este é o conceito do novo Bourbon Curitiba

Foto: Marcelo Stammer[/caption] O conceito mudou, estamos trabalhando agora com o novo conceito que é ¨O Novo Bourbon¨. Agora temos um produto mais atualizado. Este novo conceito norteou as reformas e foi fruto de uma pesquisa perante os clientes e suas necessidades.  Isto na parte conceitual arquitetônica e funcional, mas a Rede Bourbon tem um investimento consistente e constante na qualificação dos colaboradores. O conceito é de pessoas cuidando de pessoas, conceito fundamental na arte do bem receber e atender. A cultura do Bourbon é entregar satisfação. A marca Bourbon é a mais lembrada no Paraná e em Curitiba e esta atualização das estruturas vem a somar para continuar na liderança do Estado. ¨Atualizado, o Bourbon Curitiba está atualizado¨assim define Nilson Bernal, Gerente Regional do Bourbon Hotéis & Resorts o atual momento do empreendimento hoteleiro. Acredito que 2017 -salienta Bernal- será um ano melhor que 2016 e com a reforma e o foco no corporativo, como é hoje, teremos resultados melhores que em 2016.  O turismo corporativo representa hoje 90% da ocupação do hotel. [caption id="attachment_160468" align="alignright" width="258"] Foto: Nilson Bernal, byRafael Danielewicz[/caption]   *Coluna de Turismo entrevistou Nilson Bernal, Gerente Regional do Grupo Bourbon com o apoio de Angélica Favaretto da Excom Comunicação.    ]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *