23º SPT – Operadora Schultz comemora sucesso no Brasil e em Portugal

A Operadora Schultz anunciou durante o 23º Salão Paranaense de Turismo o novo catálogo “Europamundo”. Com mais de 500 páginas, o catálogo traz como principal destaque o tour pela Ásia. “A Schultz Brasil já lançou o catálogo Europamundo. São muitas novidades. Os passageiros estão amando. Um dos destinos mais escolhido é o Japão. Há hotéis em que os passageiros estão dormindo no chão”, contou Aroldo Schultz, diretor da Operadora Schultz.

A operadora está com novidades, também, para as agências de turismo. “Estamos fazendo pequenos tours com no máximo oito passageiros em vans de luxo. A primeira van que a agência comprar com 120 dias de antecedência ganha uma cortesia”, disse Schultz. Segundo o diretor, a ideia é motivar o agente de viagem. “Ao vender seis passagens, a sétima é free. Nós queremos que o agente de viagem fale para o mundo que vai junto. Pois ao falar que ele vai junto vende mais vans”, completou.

Schultz falou sobre o sucesso da Schultz Portugal. “Sucesso absoluto. Em menos de dois anos estamos no ponto de equilíbrio. Em 2016 vendemos mais de mil passageiros. Neste ano a meta é mais de dois mil passageiros”, comemorou o diretor.

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *