Belmond propõe experiência única em Lodge de Botswana

Entre  1º de abril e 31 de outubro, a Belmond  propõe uma experiência única de seis noites no sul da África em dois emblemáticos  países. Trata-se de “Splendid Southern Africa”, proposta mescla a bela Cidade do Cabo (África do Sul) e Botswana, endereço de um dos mais belos cenários do continente para safári .

[caption id="attachment_161059" align="alignleft" width="408"] Belmond Safaris, Savute Camp, Okavango, Botswana. Divulgação.[/caption]

O roteiro tem início na Cidade do Cabo, com hospedagem, por três noites, no Belmond Mount Nelson. O icônico hotel da cidade sul-africana conta com localização privilegiada e fica próximo do centro histórico e cultural, com ruas vibrantes repletas de charmosos cafés e lojas independentes. Um oásis de relax, a propriedade é um local perfeito para relaxar e descobrir as muitas e diversas atrações da mais visitada cidade do país.

A segunda parte dessa imersão prossegue rumo a um dos melhores destinos para safáris no continente: a região preservada de Savute, situada ao norte de Botswana, onde fica o Belmond Savute Elephant Lodge. Trata-se da mesma Savute que conquistou a atenção do premiado produtor e cineasta Brad Bestelink, convidado pela National Geographic Wild para criar um documentário recente, “Savage Kingdom”, narrado por Charles Dance.

[caption id="attachment_161060" align="alignright" width="408"] Belmond Mount Nelson Hotel, divulgação.[/caption]

A promoção Splendid Southern Africa inclui: três noites no Belmond Mount Nelson Hotel em suíte categoria Deluxe com café da manhã, três noites no Belmond Savute Elephant Lodge com todas as refeições e bebidas, duas atividades diárias de safári e serviços de lavanderia. Custa US$ 8.471 por casal em suíte dupla. Reservas: safaris@belmond.com ou pelo telefone +27(0)21 483 1600

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *