WTM Latin America 2017 atinge número recorde de participantes

hosted buyers (compradores convidados) do Brasil, da América Latina e do resto do mundo negociaram contratos, fizeram novos contatos e interagiram com os diversos destinos, prestadores de serviços e gerentes de produtos presentes na exposição.   Além disso, compareceram mais de 600 representantes da mídia mundial – o maior número entre todas as edições e uma alta de 30% em relação a 2016. No total, o evento atraiu quase 10.000 (9.864) participantes, entre visitantes, mídia e expositores.   A WTM Latin America 2017, evento que promove a América Latina para o mundo e o mundo para a América Latina, deve gerar mais de US$ 370 milhões em contratos do setor, que estão sendo negociados e assinados.   As três principais sessões de Speed Networking, que permitiram aos expositores encontrar-se com hosted buyers da WTM Latin America, membros do WTM Latin America Buyers’ Club e compradores da Embratur, atuaram como catalisadoras de grandes negócios, promovendo cerca de 11.700 reuniões.   Luciane Leite, Diretora de Exposição da WTM Latin America, afirmou: “A WTM Latin America cresceu em anos recentes, e estamos absolutamente radiantes com o aumento dos visitantes nesta edição. Esses números comprovam o poder e a importância da WTM Latin America para o setor e o papel que ela desempenha em promover negócios neste ramo. Até agora, recebemos opiniões excelentes de todos os envolvidos, e o número de expositores que pretendem voltar a reservar um estande para 2018 é extremamente positivo, deixando a WTM Latin America numa ótima posição daqui em diante”.   Os números auditados da WTM Latin America 2017 estarão disponíveis em junho.   A edição do próximo ano já está confirmada. A WTM Latin America 2018 será realizada de 3 de abril (terça-feira) a 5 de abril (quinta-feira), no Expo Centre Norte, na capital paulista.]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *