ASSIST CARD lança campanha 50% de desconto

Assist Card lança campanha 50% de desconto. A ASSIST CARD, líder mundial em assistência em viagens, acaba de lançar a imperdível Campanha 50% Off Viaje Tranquilo. A promoção oferece descontos em grande parte dos produtos para compras realizadas entre hoje, 15 de maio, e 30 de junho de 2017. Com a campanha, que completa 14 anos, a empresa prevê duplicar as vendas no período.

“Até o ano passado, tínhamos a Campanha 2×1, que permitia ao cliente comprar dois vouchers e pagar apenas um. Mas este ano decidimos proporcionar ofertas para o passageiro que viaja sozinho, pois detectamos um notável crescimento deste perfil na busca por nossos produtos”, explica Alexandre Camargo, Country Manager da ASSIST CARD no Brasil.

Ainda de acordo com o executivo, o objetivo da campanha é não só aumentar as vendas, mas também incrementar o número de viajantes que embarcam protegidos. Para isso, a ASSIST CARD decidiu incluir na campanha os produtos Multitrips Anuais. Com eles, passageiros que realizam várias viagens durante o ano e permanecem no destino menos de 30 ou 60 dias, conseguem preços realmente atrativos. “O produto Multitrip 30, com cobertura de US$ 35.000, poderá ser adquirido por apenas US$ 90. É uma oportunidade única de pagar um preço extremamente baixo e passar o ano todo protegido”, explica Camargo.

Além dos Multitrips, a campanha abrange os planos AC 250, AC 150, AC 60 e AC 35 que estão disponíveis para compras nas agências de viagens, corretores de seguros credenciados, nas lojas da ASSIST CARD (Avenida Paulista, Aeroporto de Guarulhos e Belo Horizonte) ou pelo site www.assistcard.com. O desconto não se aplica aos demais planos oferecidos pela empresa. A condição da promoção é que a viagem tenha início até  31 de março de 2018.

]]>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *