Camarote Allegria terá atração internacional

Presente no setor 11 e conhecido como um dos camarotes mais famosos do Sambódromo no Rio, o Camarote Allegria terá na programação o melhor do carnaval brasileiro: os desfiles das escolas de samba do Rio, tradicionais nomes do samba carioca, do axé baiano, carnaval de rua e baladas cariocas.

Entre as novidades deste ano: apresentações exclusiva do DJ norte americano Kaskade, conhecido por já ter se apresentado no Lollapalooza, em Chicago e no Tomorrowland, na Bélgica, levará um pouco dos melhores festivais ao camarote. Além disso o Allegria também contará com show do mestre do samba carioca, Jorge Aragão, que completará 40 anos de carreira em 2018, e o pai do axé, o baiano Bell Marques, ex-vocalista do Chiclete com Banana que já vendeu mais de 8 milhões de cds e que fechará a temporada do Carnaval no sábado das campeãs.

Das baladas cariocas, alguns dos escalados foram os badalados DJ’s Zeh Pretim ,Zedoroque e Rapha Lima, trio conhecido por compor o Baile do Zeh Pretim e esgotar todas as edições da festa. E para completar, levando o Carnaval de rua, os blocos Fogo e Paixão e Céu na Terra tocarão das tradicionais marchinhas a músicas do Wando e Sidney Magal.

Serviço:

Camarote Allegria

Datas: 10,11,12,14 e 17 de fevereiro

Horário: a partir das 20h (10, 11,12, 17) e a partir das 16h (14)

Preços: a partir de R$1.090

Checking Point – Sheraton Grand Rio – Av. Niemeyer, 121 – Leblon

Vendas: www.allegria2018.com.br

]]>