Schultz participa do 49º Encontro Comercial Braztoa

Schultz, a marca do Turismo, confirmou participação no 49º Encontro Comercia da Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), no dia 8 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo (SP). A expectativa é que o evento receba mais de mil profissionais da área. “Vamos levar nossa expertise e também estamos trazendo agentes de viagem de outros locais. Esse é um encontro muito estratégico do setor”, afirmou Ana Santana, diretora geral da Schultz. Durante o encontro comercial, a Schultz promoverá o projeto Small Groups, que já tem três países inseridos nos passeios (Portugal, Espanha e França), a Europamundo e também o Vital Card, o seguro viagem mais completo do mercado, que fechou parceria recente com a Zurich Seguros.            Há mais de 31 anos em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 36 mil agentes de viagens, em 13 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programa de intercâmbios, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros.]]>