Feira Ugart/Braztoa tem mais de 1,5 mil inscritos

A 33ª edição da Feira de Negócios Turísticos Ugart/Braztoa acontece esta semana nos dias 02 e 03 de março, no Centro de Eventos do Barra Shopping Sul em Porto Alegre, já tem mais de mil e quinhentos inscritos através do site oficial do evento, um crescimento de 50% comparado a última edição, quando participaram 1050 visitantes.

Para Marcelo Adams, presidente da UGART, “O ano começou aquecido refletindo no interesse do trade pela busca de novas oportunidades de negócios. Somado a isso, estamos trazendo muito conteúdo para a atualização e qualificação dos agentes de viagens. Teremos 18 palestras sobre gestão, marketing, vendas, tecnologia e capacitação de destinos, além de experiências gastronômicas e de realidade virtual, rodada de negócios, Lounge de Marketing e Lounge Jurídico, com profissionais especializados”, afirmou Adams.

Para facilitar a participação dos agentes de viagens, foram organizadas diversas caravanas do interior do Rio Grande do Sul e pela primeira vez estaremos recebendo agentes de viagem também de Santa Catarina com uma caravana em parceria com a ABAV-SC.

Este ano a Feira contará com a participação de destinos internacionais como Noruega,  Mônaco, Seychelles, Peru e Uruguai e de destinos nacionais como Bahia, Minas Gerais, Santa Catarina e Foz do Iguaçu, além de mais de 100 empresas expositoras.

O evento é realizado pela União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo (Ugart), com o apoio da Braztoa, Abav-RS, ABAV-SC e Sindetur-RS. As inscrições são gratuitas através do site www.feiraugart.com.br

]]>