33ª Feira Ugart/Braztoa superou expetativas

A 33ª Feira de Negócios Turísticos Ugart / Braztoa realizada nos dias 02 e 03 de março superou as expectativas dos organizadores.

Nos dois dias de evento circularam pelos corredores 1855 participantes. Este número significa um crescimento de quase 80% comparado com a última edição, quando participaram 1050 pessoas. “Desde o ano passado quando adotamos o novo formato, com foco em conteúdo para os agentes de viagens, o evento vem crescendo” destaca Marcelo Adams presidente da Ugart – União Gaúcha das Operadoras e Representantes de Turismo.

Este ano estiveram presentes mais de cem marcas expositoras e foram realizadas 19 palestras, em duas salas de capacitações, sobre temas como vendas, marketing, gestão, produto, tecnologia e legislação.  A maioria das palestras estiveram lotadas, demonstrando o interesse dos agentes nos assuntos discutidos.

Os expositores também ficaram satisfeitos pelo público qualificado que visitou os stands e pelo ambiente acolhedor e intimista do Centro de Eventos, onde foram montados lounges para facilitar o network entre os participantes.

Para a próxima edição, que está prevista para os dias 29 e 30 de março de 2019, novamente no Centro e Eventos do Barra Shopping Sul, a meta é trazer mais expositores estrangeiros e aumentar em 30% o número de participantes com o lançamento de caravanas também de outros estados.

Participantes:

Primeiro dia: 905

Segundo dia: 950

TOTAL: 1855

]]>