Rede Mabu apresenta projeto do Blue Park em Foz

O prefeito de Foz de Iguaçu, Chico Brasileiro, visitou o Mabu Thermas Grand Resort para conhecer as obras do Blue Park e do My Mabu e os projetos em si. Na ocasião foram recebidos pelo Ceo da rede Mabu, Sr Wellington Estruquel, pelos acionistas, Sr José Maria Abujamra e Sr Alberto Abujamra , além de executivos e realizadores desta grande obra, Sr Edson Itiro e Sr Elvio Andrade. Com o prefeito estava a primeira dama, Sra Rosa Maria Jerônimo, o secretário de turismo, Sr Gilmar Piolla e o Secretário de Planejamento e Captação de Recursos, Sr Elsidio Cavalcante.

[caption id="attachment_166329" align="alignleft" width="300"] Blue Park, comitiva visita as obras, foto divulgação.[/caption]

Após conhecerem a maquete assistiram a uma apresentação do projeto no salão Brasília e tiveram a oportunidade de visitar a praia termal existente, conhecer a sala de vendas dos novos empreendimentos, o protótipo de uma unidade do My Mabu e a obra através do mirante, onde puderam entender a grandiosidade da obra. Após a visita técnica confraternizaram no restaurante Dumont, onde o chef executivo preparou um menu especial para a ocasião.

Com mais de 62 mil m2, o Blue Park será o maior parque aquático do sul do Brasil e contará tanto com atrações para divertir a família com tranquilidade, como com brinquedos mais radicais para quem gosta de muita adrenalina. Serão 9 tipos diferentes de ondas, com até 1,20 de altura em 11 mil m2 de praia, o que garante o título de terceira maior praia termal do mundo. O Blue Park terá 2 grandes fases. Em dezembro deste ano será inaugurada a praia de ondas. Na sequência, em meados de 2019, será a vez da área kids e para dezembro do próximo ano está previsto o segundo grande momento, a parte dos brinquedos aquáticos mais radicais, fabricados especialmente para o Blue Park.

[caption id="attachment_166330" align="alignleft" width="300"] Blue Park, comitiva visita a obra, foto divulgação.[/caption]

O My Mabu se diferencia por ser um conceito de férias inteligente. São quatro semanas todos os anos em um apartamento de frente para a praia termal. Os proprietários poderão usufruir da estrutura do Resort, bem como aproveitar o parque aquático, além de curtirem as inúmeras atrações de gastronomia e lazer de Foz do Iguaçu. Outra grande vantagem, é que poderão optar por qualquer destino do mundo oferecido pela RCI. A entrega dos apartamentos será em dezembro de 2019 e a segunda parte, com a mesma quantidade de unidades, está prevista para dezembro de 2021.

Para o Ceo da Rede Mabu, Sr Wellington Estruquel, toda a dedicação, esforço e investimento no momento está voltado para a ampliação dos projetos em Foz do Iguaçu, através dessas duas inovações turísticas, o Blue Park e o My Mabu. “Isso com certeza mudará a realidade dos moradores do entorno e turistas. Num primeiro momento num raio de 500km e na segunda etapa num raio mais amplo, de até 800km, num cenário do turismo nacional e de outros países, por estarmos na tríplice fronteira”, complementa.

Para o prefeito, que ficou surpreso com o porte do investimento, a novidade qualificará o turismo da cidade, elevando o nível através do investimento, qualidade do serviço que será ofertado e principalmente por ser algo inusitado, que não se encontra em qualquer destino. “Será um conjunto de entretenimento que aumentará, certamente, o tempo de permanência das famílias em Foz do Iguaçu, além de beneficiar a cidade e região, já que hoje o lazer é uma necessidade na vida das pessoas. A comunidade também ganhará com isso, tendo momentos de prazer e lazer em família. Será um grande marco no desenvolvimento da cidade. Nos próximos anos veremos esse desenvolvimento, revendo o antes e após este projeto”, comemora.

 

Com sua história marcada pelo pioneirismo e por valores sólidos como respeito ao meio ambiente, empreendedorismo e inovação, a Rede Mabu construiu em 2014 a primeira praia termal do sul, dentro do Mabu Thermas Resort. O hotel, recebeu em 2017 mais de 174 mil hóspedes particulares (sem contar com os participantes dos eventos) hospedados no hotel. Com os novos empreendimentos, esses números serão ainda mais expressivos dentro de pouco tempo.

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Mabu Hotéis & Resorts oferece, há mais de 40 anos, serviços hoteleiros para garantir as melhores experiências aos hóspedes a lazer ou a negócios, em Curitiba e em Foz do Iguaçu (PR). Com hotéis nas categorias resort – Mabu Thermas Grand Resort; e na categoria Convention – Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; na categoria Business – Mabu Curitiba Business; e Express – Mabu Curitiba Express, na capital paranaense. Em 2014, lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada e o Blue Park, maior parque aquático do Sul do País, que iniciou as obras em agosto de 2017. A inauguração está prevista para o verão de 2018/2019. Com o Blue Park, a Rede Mabu consolida sua atuação no mercado de lazer em Foz do Iguaçu e região.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram ( https://www.instagram.com/hoteismabu).

]]>