Le Canton comemora recorde de faturamento

O mês de julho ainda nem terminou e a equipe do Le Canton, que fica em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, já está comemorando números recordes: o hotel registrou um faturamento 20% maior do que o mesmo período do ano passado – que havia sido, até então, a melhor temporada de história do resort. Com isso, o Le Canton bateu mais recorde.

A alta do dólar, que acabou estimulando as viagens nacionais, foi um dos fatores que contribuiu para a ótima performance desta temporada. A diretora do Le Canton, Mônica Paixão, atribui ainda os bons números aos investimentos recentes na estrutura do hotel. Este ano, o Le Canton ganhou uma nova recepção, com espaço kids para entreter as crianças enquanto os pais estão no processo de check in, e também inaugurou 11 novos apartamentos.

“Apesar da crise, da greve dos caminhoneiros e do surto de febre amarela no início do ano, nós conseguimos atingir a ocupação de 100% nos finais de semana e feriados do primeiro semestre, em todos os três hotéis que fazem parte do complexo Le Canton. Se contarmos o mês de julho, até agora, nós já faturamos 2 milhões a mais do que o ano anterior”, comenta a diretora do Le Canton, Mônica Paixão.

Inspirado nos charmosos campos suíços, o Le Canton, fica a duas horas da capital, na estrada Teresópolis-Friburgo. O Le Canton opera com três hotéis: o Hotel Village, o Hotel Magique e a Fazenda Suíça. No total, são 233 apartamentos.

]]>