Bradway Week agita NYC a partir de 24 de setembro
A NYC & Company, órgão oficial de marketing turístico de Nova York, acaba de anunciar a NYC Off-Broadway Week. Os ingressos já estão disponíveis no nycgo.com/off-broadway-week. O popular programa bianual está em seu 10º ano e oferece a visitantes e residentes a oportunidade de adquirir 2 ingressos pelo preço de 1 para 38 produções Off-Broadway, de 24 de setembro a 7 de outubro. As produções incluem os espetáculos aclamados pela crítica Avenue Q e Drunk Shakespeare, e os favoritos dos fãs Gazillion Bubble Show, Puffs e STOMP. Dos participantes, 22 são novos no programa para o outono de 2018.
“Ver um show off-Broadway proporciona uma única e emocionante experiência em Nova York, oferecendo aos visitantes performances de tirar o fôlego em espaços intimistas”, diz Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Seja uma produção original ou um clássico, a promoção 2 por 1 da Off-Broadway Week oferece a chance de experimentar teatro de ponta por um valor notável.”
Os 38 shows participantes da promoção são:
- Apologia**
- Avenue Q
- Because I Could Not Stop: An Encounter with Emily Dickinson**
- Blue Man Group
- The Book of Merman**
- Desperate Measures
- Drunk Shakespeare
- El Coronel No Tiene Quien Le Escriba
- Final Follies**
- Gazillion Bubble Show
- Gloria: A Life**
- I Was Most Alive with You**
- The Imbible: A Spirited History of Drinking
- India Pale Ale**
- Jersey Boys
- The Marvelous Wonderettes
- Midnight at The Never Get**
- Monday Night Magic**
- Naked Boys Singing
- NEWSical The Musical
- Neurosis: A Musical That Gets in Your Head**
- On Beckett**
- Perfect Crime
- Popcorn Falls**
- Puffs, Or: Seven Increasingly Eventful Years at a Certain School of Magic & Magic
- Renascense**
- Sakina’s Restaurant**
- Sistas the Musical
- Sleepy Hollow the Musical**
- Smokey Joe’s Cafe: The Songs of Leiber and Stoller**
- STOMP
- Tennessee Williams’s A Lovely Sunday for Creve Coeur**
- This One’s for the Girls
- Trainspotting Live**
- The True**
- Vitaly: An Evening of Wonders**
- What the Constitution Means to Me**
- BLACK LIGHT**
*Sujeitos a disponibilidade
**Novos participantes da NYC Off-Broadway Week
“É possível encontrar shows off-Broadway para todos os gostos – de clássicos favoritos a performances que estão há anos em cartaz; escolhas da crítica; revivals de musicais; histórias para toda a família e mais”, diz Terry Byrne, presidente da The Off-Broadway League. “Nossa longa parceria com a NYC & Company para a NYC Off-Broadway Week permite que visitantes e residentes experimentem as mais novas peças e musicais de Nova York.”
A NYC Off-Broadway Week é produzida pela NYC & Company em parceria com a The Off-Broadway League. A promoção será divulgada por meio de conteúdo exclusivo no NYCgo.com, mídia out-of-home nos cinco distritos, anúncios digitais e impressos, comerciais nos táxis da cidade e por meio de posts no @nycgo e pela hashtag #NYCOffBroadwayWeek.
Desde o seu lançamento em 2009, mais de 600 produções participaram da NYC Off-Broadway Week. O programa também gerou mais de US$ 3 milhões em receitas por meio da venda de ingressos, dos quais mais de 85 mil foram vendidos.
Para mais informações e ingressos, acesse nycgo.com/off-broadway-week