TrypAdvisor ranqueia o top 10 das grandes redes

TripAdvisor publicou o ranking dos melhores grupos hoteleiros e a Preferred Hotels & Resorts, o maior grupo de hotéis independentes de luxo do mundo, ganhou a distinção de o melhor grupo hoteleiro grande do mundo.

“Este prêmio reconhece a dedicação de nossos hotéis membros incríveis que inspiram continuamente os viajantes, proporcionando experiências únicas de uma forma que apenas hotéis independentes podem”, disse Lindsey Ueberroth, CEO da Preferred Hotels & Resorts. “Estamos muito orgulhosos de receber esse reconhecimento da comunidade da TripAdvisor e esperamos conectar mais viajantes de espírito independente à história única que cada um dos nossos hotéis tem para compartilhar com o mundo”.

A CEO esteve no Brasil esta semana para anunciar os resultados da empresa em 2018 e divulgar os planos para 2019.  Este ano, a empresa produziu 25% e 10% de crescimento em receita e reservas para seu portfolio brasileiro.  Em 2019, a Preferred busca dobrar seu atual portfólio de 9 membros no mercado brasileiro.

As empresas hoteleiras “mais excelentes” foram calculadas de acordo com a porcentagem de vencedores do Certificado de Excelência em relação ao número total de propriedades em seu portfolio. Com mais de 661 milhões de opiniões e comentários sobre mais de 7,7 milhões de hotéis, linhas aéreas, experiências e restaurantes, esses prêmios são concedidos a hotéis que regularmente obtêm comentários positivos de viajantes no site. O período analisado foi de 1º de abril de 2017 a 31 de março de 2018.

Dos dez principais grupos, a Preferred Hotels & Resorts é a única empresa hoteleira independente.  Isso aponta a uma mudança na demanda de consumidores que buscam cada vez mais experiências únicas e independentes. Uma empresa familiar, a Preferred comemora 50 anos este ano, consolidando sua posição de campeão de hotéis independentes.

Los mejores grupos grandes hoteleros (500 o más hoteles)
1- Preferred Hotels & Resorts
2- Hyatt Hotels Corporation
3- Hilton Worldwide Holdings
4- Premier Inn
5- Marriott International
6- Best Western International
7- Radisson Hotel Group
8- La Quinta Holdings (Wyndham)
9- Intercontinental Hotels Group (IHG)
10- Travelodge Hotels Limited (UK)