Liberal, exclusivo e discreto, conheça um resort diferente

A apenas uma hora de Cancun, o Resort Desire Riviera Maya é exclusivo para casais adultos que buscam momentos intensos de diversão, enquanto tem a chance de descobrir novas sensações e aguçar a atração que sentem um pelo outro.

Culinária de primeira linha, bebidas à vontade e toda a estrutura de conforto do resort levam os casais de volta a sua lua-de-mel. Com suítes espaçosas, muitas delas com piscina ou jacuzzi privativa, confortáveis e especialmente decoradas, o resort possui três restaurantes e três lounge bars.

Entre os diferenciais, o Desire Resort Riviera Maya oferece opções de gastronomia internacional para garantir a satisfação de todos sentidos, mas a animação não para por aí. A festa começa na piscina ao longo do dia, além da bela praia da Riviera Maya, e se estende pela noite, fervendo a pista de dança do clube.

Para uma experiência diferenciada aos casais, o Resort oferece atividades exclusivas e muito românticas. No Spa Desire é possível adquirir um pacote de massagem para casais com duração de 50 minutos, dando direito a Cabine Jacuzzi privada e 2 garrafas de espumante. Ainda é possível solicitar um jantar romântico ao ar livre e desfrutar da incrível gastronomia do hotel enquanto admira a praia de Riviera Maya sob as estrelas.

Aos que procuram aventuras, aproveitar esse ambiente convidativo para conhecer novas pessoas pode ser uma boa maneira de esquentar o relacionamento e reavivar a paixão do casal.

Sobre os Desire Resorts Riviera Maya e Riviera Maya Pearl

Localizados há 20 minutos de Cancun, os Desire Resorts Riviera Maya e Riviera Maya Pearl são estadias all-inclusive para casais acima dos 21 anos, oferecem uma experiência divertida e relaxante para manter acesa a paixão. Há entretenimento durante todo o dia nas piscinas e na praia, á noite as pistas de dança são aquecidas com DJs renomados e ambientes pensados para estimular os sentidos.