Condé Nast premia seis resorts de Palm Beaches

O 31º Reader’s Choice Awards, da Condé Nast Traveler, reconheceu seis resorts de Palm Beaches na categoria “Top Resorts in Florida”, entre eles,The Boca Raton Resort & Club, A Waldorf Astoria Resort, na 10ª posiçãoEau Palm Beach Resort & Spa em Manalapan, na 11ª posição;Palm Beach Marriott Singer Island Beach Resort & Spa em Riviera Beach, 14ª posição; Boca Beach Club, A Waldorf Astoria Resort em Boca Raton, 18ª posição; The Breakers em Palm Beach, 24ª posição; e Four Seasons Resort Palm Beach, na 29ª posição.

“É uma honra que tantos resorts de Palm Beaches foram reconhecidos, ano após ano, pelos grandes leitores da Condé Nast”, afirma Jorge Pesquera, presidente e CEO do Discover The Palm Beaches, organização de promoção de turismo do condado de Palm Beach. “Parabéns a todas as propriedades e seus colaboradores que reforçam este espírito de hospitalidade da região. A dedicação deles é fundamental para a construção constante da marca de nosso destino, que tem a premissa de ser o melhor jeito de experimentar a Flórida. Estas honrarias são tanto por estes esforços quanto pela beleza do destino e seu poder no setor.”

O Reader’s Choice Awards da Condé Nast Traveler é um prestigioso reconhecimento na indústria do turismo, conhecido como “o melhor do melhor da viagem”. Aproximadamente meio milhão de leitores da Condé Nast Traveler enviaram um número recorde de formulários com suas experiências de viagem, que, juntos, formam o cenário de onde e como as pessoas têm viajado atualmente. A lista completa dos ganhadores estão listadas no link www.CNTraveler.com/rca e foram publicadas na edição de novembro da revista.