Txai brinda exclusividade e baianidade aos hospedes

A rara beleza natural é onipresente neste Resort localizado na praia de Itacarezinho, a 15 Km de Itacaré, no Sul da Bahia. Em meio a Mata Atlântica nativa, o Txai Resort Itacaré vai muito além da hospedagem, combinando elementos ideais para oferecer momentos únicos. E para vivenciar melhor esta experiência exclusiva, os clientes que estiverem na propriedade durante o Carnaval, contarão com uma programação exclusiva.

O feriado tem início com um coquetel de abertura, assim que o convidado chega á propriedade. Durante sua estada, o hóspede poderá visitar Carnaval com Artes, exposição de arte contemporânea da artista local Rosi Gracioli. Também é possível participar de uma caminhada lúdica com o ICT (Instituto Companheiros do Txai), projeto que monitora as tartarugas marinhas da região.

A programação continua no domingo (3/3), com uma roda de Capoeira na piscina principal e na segunda-feira (4/3), será ministrado um curso de cerâmica com a escola Cerâmica Artesanal de Maragogipinho, eleita o maior do Brasil. A ideia desta atividade é possibilitar que o hóspede crie e aprenda o manuseio. No decorrer de toda a estada, os hóspedes desfrutarão de música ao vivo durante o jantar, além de apreciarem um luau na praia e apreciarem o tradicional acarajpe baiano na beira da piscina.

As crianças também são bem-vindas no Txai. Várias atividades recreativas foram criadas das 9h às 14h para que os pais possam aproveitar do conforto e descontração do Resort junto aos filhos.

Paraíso em Itacaré

O Txai Itacaré conta com 38 bangalôs distribuídos em 92 hectares, com construções leves que utilizam matéria-prima nativa como a piaçava e a tala do dendê. Uma sala VIP no aeroporto de Ilhéus completa o conforto oferecido aos seus visitantes.

A Casa de Passeios no Txai oferece guias para realizar tours pela região. Para apaixonados por esporte, o resort é cercado por belíssimas trilhas e paisagens para uma caminhada especial, sempre na companhia de monitores especializados. Ademais, durante o período de final de ano os hóspedes terão a chance de presenciar a soltura de tartarugas marinhas e conhecer os agricultores que fazem parte do projeto Companheiros do Txai.

Outro ponto forte deste paraíso é a gastronomia. Os restaurantes Orixás e Praia misturam paixão, ingredientes regionais e técnicas internacionais. Os pratos ali criados são compostos com toques das culinárias de diversas partes do mundo misturadas ao tempero brasileiro, resultando em um sabor sem igual.

Além do mais, o premiado SPA Shamash oferece uma programação especial, batizada de Carnaval Zen, em que os hóspedes poderão participar de aulas de Yoga e Meditação.

Carnaval no Txai Resort

De 1º a 08 de Março o programa oferece hospedagem com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar, exceto bebidas alcoólicas e não alcoólicas) para 04 ou 07 noites, além de transfer regular do Aeroporto de Ilhéus | Txai Resort | Aeroporto Ilhéus.

Os valores são a partir de R$ 16.950 + 5% ISS ou R$ 23.580 + 5% ISS para uma ou duas pessoas, respectivamente. Uma criança de até doze anos na mesma acomodação dos pais será cortesia.

Serviço Txai Resort Itacaré

– Endereço

Rodovia Ilhéus – Itacaré/Bahia BA 001 – km 48

Quatro companhias aéreas nacionais realizam voos diretos das principais capitais brasileiras para Ilhéus: TAM, Gol, Azul e Avianca

– Informações e reserva

Telefone: (11) 3040-5010 / (73) 2101-5000

Email: central.reservas@txairesorts.com e www.txairesorts.com