Wyndham Rewards expande programa de fidelidade

O Wyndham Rewards®, o programa de recompensas mais generoso do mundo, está prestes a se tornar ainda mais recompensador neste mês de abril com planos que apresentarão uma ampla variedade de novos recursos—de diárias gratuitas em milhares de hotéis a partir de apenas 7.500 pontos (metade do custo de resgate original), a adição de mais de 900 hotéis La Quinta, com uma série de parceiros novos e expandidos.

Uma resposta direta à pesquisa e ao feedback dos membros do programa, o esforço ressalta o compromisso contínuo da Wyndham em oferecer um programa de recompensas simples e generoso que foi desenvolvido exclusivamente para as necessidades do viajante do frequente. O Wyndham Rewards tem atualmente mais de 60 milhões de membros inscritos em todo o mundo.

“Sabemos que os membros adoram a simplicidade e a generosidade do Wyndham Rewards, mas também sabemos que eles querem maior flexibilidade quando se trata de onde e como podem resgatar seus pontos”, disse Eliot Hamlisch, vice-presidente sênior de fidelidade global e parcerias na Wyndham Hotels & Resorts. “Com essas mudanças, estamos disponibilizando milhares de hotéis pela metade dos pontos e mais, expandindo drasticamente as maneiras de ganhar e resgatar esses pontos, tornando mais fácil do que nunca para eles se envolverem com o programa.”

Veja o que os membros do Wyndham Rewards podem esperar neste Abril:

Uma maneira mais rápida de ganhar diárias grátis e com desconto
Permitir que mais membros resgatem pontos onde e como quiserem, o Wyndham Rewards começará a oferecer três níveis para resgates de diárias gratuitas (“go free“) e resgates de pontos + dinheiro (“go fast“).  Os membros também começarão a ganhar pontos na parte em dinheiro dos pontos + resgates em dinheiro.

  • Diárias gratuitas a partir de apenas 7.500 pontos
    O resgate das diárias gratuitas estará disponível com 7.500 pontos, 15.000 pontos e 30.000 pontos, enquanto pontos + resgates estarão disponíveis com 1.500 pontos + dinheiro, 3.000 pontos + dinheiro e 6.000 pontos + dinheiro, respectivamente. Todos os resgates serão por quarto, por noite. Aproximadamente um terço do portfólio de hotéis do programa—cerca de 3.000 hotéis—deve passar para o nível mais acessível de 7.500 pontos, enquanto aproximadamente 200 propriedades passarão para o novo nível de 30.000 pontos.