MATCHER fará apresentação do evento em Manaus

Na próxima sexta-feira (22), às 9h, representantes do MATCHER – Travel Business Opportunities, encontro de negócios que reunirá fornecedores de turismo brasileiros e operadores de vários países interessados em conhecer e comprar produtos do destino Brasil, estarão em Manaus para apresentá-lo ao trade da Amazônia e setor público da Região Norte, do Mato Grosso e Maranhão.

O MATCHER acontece em 28 e 29 de maio na capital cearense, considerada novo portão de entrada de visitantes internacionais no Brasil, e sua dinâmica contempla suppliers e buyers se relacionando inicialmente de forma digital, pela ferramenta de “match making”, e, em maio, realizando reuniões presenciais agendadas de acordo com interesses de negócios previamente identificados.

“Estamos bastante satisfeitos pelo reconhecimento do MATCHER pelo trade nacional e internacional. Já temos confirmados mais de 80 operadores de turismo de três continentes, e o interesse que eles têm demonstrado pela Amazônia leva-nos a procurar produtos novos e inéditos a serem promovidos. Estamos trazendo para o nosso país operadores de turismo que já trabalham com o Brasil, outros de destinos nos quais ele ainda é pouco comercializado e alguns de países que ainda não vendem Brasil”, afirma Jeanine Pires, ex-presidente da Embratur e diretora do MATCHER.

“A Prefeitura de Manaus, por meio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), acredita que apoiar esse encontro fomentará o turismo na região Amazônica, além de viabilizar informação para os agentes de viagens e operadores turísticos do Brasil e do mundo”, comenta João Araújo, diretor de Turismo do Manauscult.  

O MATCHER conta com a Gol, Air France e KLM como patrocinadoras, Beach Park e Nettour como parceiros e Brazilian Luxury Travel Association (BLTA), Secretaria de Turismo do Ceará, Unedestinos e Associação Brasileira de Resorts (ABR) como apoiadoras. Outras empresas aéreas brasileiras e estrangeiras também são parceiras para trazer os buyers de vários países e para o deslocamento dos brasileiros que viajarão para o Ceará como suppliers.


SERVIÇO:
Apresentação MATCHER em Manaus
Quando: 22 de março de 2019, às 9h
Onde: Les Artistes Café Teatro (
Av. Sete de Setembro, 377 – Centro, Manaus)
Mais informações: 
oportunidade@travelmatcher.com.br

MATCHER – Travel Business Opportunities
Quando: 28 e 29 de maio de 2019, das 9h às 18h
Onde: Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza
Mais informações: www.travelmatcher.com.br ou