GOL vai operar voo Guarulhos – Vit. da Conquista

A Gol solicitou à Anac autorização para operar em quatro novos aeroportos brasileiros. A companhia pretende voar para os terminais de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, Vitória da Conquista, na Bahia, Cascavel, no Paraná, e Sinop, no Mato Grosso. Segundo informações presentes no pedido, os voos seriam de e para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

A GOL  empresa aérea confirmou o interesse e disse que o pedido faz parte do plano de intenção de iniciar voos regulares para estes destinos. Veja comunicado na íntegra:

“Como empresa competitiva, a Gol avalia constantemente novas oportunidades para seu negócio e que possam oferecer ainda mais opções de voos aos seus clientes. A companhia solicitou às autoridades regulatórias autorização para operar nos aeroportos de Passo Fundo (RS), Vitória da Conquista (BA), Cascavel (PR) e Sinop (MT). Neste momento, o pedido da empresa está em análise pelos órgãos regulatórios e faz parte do plano de intenção de iniciar voos regulares nessas cidades. Assim que houver novidades sobre o tema a Gol comunicará ao mercado.”