AM Resorts divulga programação do 2º Breathzilian Fest

A AMResorts lançou oficialmente para o mercado brasileiro, nesta terça-feira (13), o 2ª Breathzilian Fest, festival no all inclusive Breathless Riveira Cancún, em Riviera Maya (México), desenhado especificamente para o público brasileiro. Após o sucesso da edição de estreia em 2018, que teve o renomado DJ Alok como protagonista em uma noite única, a rede de resorts de luxo decidiu expandir o evento: serão quatro dias inteiros de entretenimento, dia e noite, com festas temáticas, atividades imersivas, gastronomia especial e muita música eletrônica na discoteca, na piscina e até na praia.

Marcado para acontecer entre 13 e 16 de novembro – semana do feriado da Proclamação da República (15/11) no Brasil – o Breathzilian Fest, embora focado no público brasileiro, promoverá uma fusão da cultura nacional com tradições e culinárias latinas, europeias e, claro, mexicanas, em uma programação repleta de atividades e experiências interativas.

“É na verdade uma festa para todos os países latinos, mas nós vemos no perfil do brasileiro uma animação e felicidade que combina completamente com o nosso produto e com o México. Por isso a Breathzilian Fest, que tem como foco unir o desejo do público do Brasil por festa, entretenimento e gastronomia, com um destino paradisíaco como é Riviera Maya”, explica o diretor de Vendas do Breathless Riviera Cancun, Javier Navarro.

No total, acontecerão sete eventos temáticos no empreendimento cinco estrelas – festas mexicanas, italianas, muitas pool parties, show do DJ Leo Medina e até o clássico churrasco brasileiro fazem parte da programação. Confira abaixo tudo que vai rolar por lá:

13 de novembro

A animação começa já na noite de 13 de novembro com a festa Noche das Catrinas, que abre o evento com uma celebração pé na areia, cheia de música eletrônica e comida mexicana. A temática será totalmente inspirada no misterioso ritual do Día de los Muertos, eternizado pela icônica caveira mexicana – os hóspedes verão várias delas na decoração, mas não se preocupem: de acordo com a tradição do país, a caveira simboliza a vida, além de ser uma forma de proteção contra os maus espíritos e homenagem para aqueles que já nos deixaram.

14 novembro

No segundo dia de programação o agito começa mais cedo: às 13h terá início a Hangar Pool Party, festa na água com muita música eletrônica e fantasias de pilotos, tudo acompanhado pelos bons drinques do bar da piscina. A festa acontece na Xcelerate, área mais animada e agitada do Breathless Riviera Cancun.

Depois de um descanso, os visitantes voltarão para a priaia para ter a chance de sentir como é uma festa em Roma na When In Rome Party, quando a culinária italiana, a decoração inspirada na arquitetura clássica do Império Romano e as vestimentas da época serão protagonistas.
15 de novembro

Mais uma pool party na Xcelerate – desta vez, cheio de bolhas, equilibristas e muita música eletrônica: a Bubbles Pool Party acontece das 13h às 17h na área da piscina do Breathless Riviera Cancun.

Já durante a noite, a Neon Party vai deixar a praia de Riviera Maya completamente colorida, com luzes especiais, adereços brilhantes e até pintura de rosto com tintas fluorescentes dando um ar totalmente psicodélico ao evento.
16 de novembro

Para fechar com chave de ouro, nada melhor do que uma tarde regada com muita espumante. Melhor ainda se for um dia 100% brasileiro: o Carnival of Champagne (ou Carnaval do Champagne) animará a tarde do hotel com espumante à vontade na Energy Pool, a piscina central do Breathless Riviera Cancun, com um espetáculo de fumaça colorida e, como sempre, muita música – desta vez sob o comando do DJ Leo Medina, direto de Miami.

Finalmente, o Churrasco na Praia, marcado para a última noite, celebra o encerramento do Breathzilian Fest 2019!
Confira abaixo o vídeo de divulgação com alguns spoilers de como será o próximo Breathzilian Fest 2019. Pra fotos em alta do Breathless Riviera Cancun, acesse este link: https://bit.ly/2YxPkPG.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com