Azul lança Recife Buenos Aires e Montevideo

A Azul anunciou novidades em sua malha internacional em Recife. A empresa voará, a partir de fevereiro, da capital pernambucana para Buenos Aires, na Argentina, e a partir de julho, para Montevidéu, no Uruguai. As duas novas rotas serão operadas pelas aeronaves modelo Airbus A320neo, com capacidade para 174 clientes.

O primeiro voo Recife-Buenos Aires parte no dia 21 de fevereiro. Serão quatro frequências semanais, que ainda estão pendentes de aprovação pelos orgãos reguladores da Argentina. A operação para Montevidéu começa no dia 4 de julho, com uma frequência semanal, sempre aos sábados.

O início da venda de passagens para as novas rotas acontecerá após a homologação dos voos pelas autoridades argentinas.

“Nossos clientes do Recife e de toda a região terão a conveniência de embarcar em Pernambuco e, em pouco mais de quatro horas, chegar tanto na Argentina quanto no Uruguai. Com essa nova operação, fica muito mais fácil conhecer os encantos desses destinos da América do Sul. Nossa expectativa é potencializar o Turismo entre os dois países e, ao mesmo tempo, deixar nossa malha nacional e internacional ainda mais conectada”, afirma o o vice-presidente de Receitas da Azul, Abhi Shah.

 

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com