Equipotel e FOHB renovam parceria

Este novo ano se mostra intenso para a hotelaria no Brasil.  Em um contexto que se espera crescimento na taxa de ocupação, diária média, REVPAR e investimentos no setor, o FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil e Equipotel, principal feira de hospitalidade da América Latina, renovam parceria e compromisso com a indústria nacional.

O convênio prevê a continuidade da Equipotel como mantenedora do FOHB para o ano de 2020. A feira, pioneira do setor e que integra o portifólio da Reed Exhibitions Alcantara Machado, sediará o 5ª Encontro Corporativo de Compras da entidade e apoiará a 3ª edição do Fórum Nacional da Hotelaria.

Por sua vez, o FOHB promoverá encontros de executivos da Equipotel com CEOs das redes hoteleiras associadas e disponibilizará toda sua estrutura de comunicação para promover as edições regional – em Salvador- e nacional – na capital paulista- da Equipotel.

Para Thaís Faccin, gerente de produto da Equipotel “É fundamental os players do segmento se unirem para promover a hotelaria brasileira.  É também importante aprofundar e estreitar o relacionamento com os maiores executivos do mercado. Após reuniões de trabalho, aprimoramos os conteúdos e produtos que serão apresentados durante a feira. Nossas plataformas devem aproximar o profissional de hospitalidade dos estudos e debates que o FOHB promove”.

“Para o FOHB, renovar o acordo de parceria com o principal evento de hospitalidade da América Latina faz parte de uma estratégia de fortalecer internacionalmente o nosso Fórum e consolidar a semana da hotelaria no Brasil. Durante todo o ano de 2020 vamos promover juntos, encontros comerciais e estudos para munir os decisores hoteleiros de todas as informações necessárias.”, finaliza Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com