Petrópolis em Dobro; aproveite a campanha

Petrópolis em Dobro, no destino preferido dos cariocas para aquela fugidinha de final de semana na Região Serrana, e também queridinha de paulistas e mineiros. Eles se encantam e vão atrás de seu patrimônio histórico, polo gastronômico e natureza abençoada. Por isso o destino Petrópolis prepara um grande atrativo para quem está aproveitando a quarentena para planejar sua próxima viagem.

Batizada de “Petrópolis em Dobro”, a ação promocional do Petrópolis Convention & Visitors Bureau reúne diversos empreendimentos participantes. Participam entre outros, hotéis e restaurantes, que promoverão a campanha “compre 1 e ganhe outro”.

Funciona assim: quem comprar uma diária de hotel, ganha outra da mesma categoria. Na gastronomia, a compra de um produto dá direito a outro de mesmo valor. A promoção vale para compras realizadas entre os dias 24 de abril e 12 de maio.

A compra acontece diretamente com o empreendimento escolhido. Dessa forma se emitirá um voucher e garantirá a prestação de serviço a partir da liberação da quarentena. portanto com prazo máximo de utilização até o dia 30 de dezembro de 2020, e de acordo com a disponibilidade de reservas.

As primeiras dez reservas de diárias em hotéis serão premiadas com um passeio pelo Centro Histórico. o passeio será em um carro zero com motorista oferecido pela Toyota, parceira do projeto.

A divulgação do roteiro “Petrópolis em Dobro” acontece um hotsite exclusivo (http://www.visitepetropolis.com/dobro), além das redes sociais dos empreendimentos participantes. É ou não é para pedir bis?

Mais informações:

http://www.visitepetropolis.com/dobro

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com