FOHB adia Fórun Nacional de Hotelaria

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil, diante da situação mundial do coronavírus, adiará para 13 de setembro de 2021 a III edição do Fórum Nacional da Hotelaria, no hotel Transamérica. Entendendo a importância do evento em networing, geração e debate de informações e ideias relevantes para a indústria, e trabalhando com as necessidades contemporâneas do setor, lança uma nova plataforma de conteúdo: o FOHB Conecta. O projeto, que promoverá webinars durante o ano todo, conta com a parceria do Grupo R1 e da GO Consultoria. Dentre os temas propostos, estão a higienização nos hotéis, inteligência emocional, as tendências pós-pandemia, comunicação em época de crise, gestão como transformador de empresas e outros assuntos.

No dia 05 de maio de 2020, o primeiro webinar do FOHB Conecta debaterá novos caminhos da biosegurança e terá como título Higienização hoteleira: é hora de elevar o nível e será às 15h no canal oficial FOHB Forum no Youtube. Gabriella Otto, CEO da GO Consultoria e Presidente da Hsmai Brasil, irá moderar a conversa entre os convidados: Dra. Eloisa Siqueira Ayub, infectologista responsável pelo controle da infecção no hospital Mário Covas/SP; Fernanda Cerri, Gerente Nacional de Operações na Indeba Química e Soluções de Higiene; Indal Blanc, CEO da Segurhotel e especialista em gestão de riscos e segurança para o turismo, e Domenico Caruso, consultor em Gestão de Facilities Hospitalares da MarQ Consultoria.

O webinar acontece no Canal do Youtube FOHB Forum: https://www.youtube.com/channel/UCIncQd5O8c3F2bH4IindXFw
Data: 05 de maio de 2020
Horário: 15h

O FOHB – Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil – é uma entidade associativa que reúne as mais importantes redes hoteleiras com atuação no país. Fundado em 2002, hoje conta com 24 redes associadas, tanto nacionais, como internacionais.
São 676 hotéis de redes associadas ao FOHB, que juntos totalizam mais de 118 mil unidades habitacionais (UHs). Estão presentes em 168 municípios nas 5 regiões do Brasil, gerando mais de 150 mil empregos diretos e indiretos. Em 2022, os hotéis das redes associadas ao FOHB serão 848, que totalizarão mais de 140 mil Uhs.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com