Feriado em Sampa? veja tarifas especias do Transamerica Prime

O Transamerica Prime International Plaza está com diárias especiais, a partir de R$250,00, para quem quiser aproveitar o feriado de independência para dar aquela fugidinha de casa com todo o conforto e segurança. A oferta é valida para reservas entre os dias 04 e 07 de setembro, em compras feitas exclusivamente pelo site oficial da Transamerica http://www.transamericagroup.com.br/

O Transamerica Prime International Plaza está localizado no coração de São Paulo, a poucos metros da Av. Paulista e próximo a lojas, uma grande variedade de restaurantes e bares e os shoppings Cidade São Paulo e Pátio Paulista. Neste momento o hotel opera sob rigorosas medidas sanitárias para preservar a saúde de hóspedes e colaboradores. Os serviços estão mais enxutos, os protocolos de higienização foram intensificados e a capacidade máxima de operação foi reduzida para assegurar o distanciamento seguro entre as pessoas.

O hotel possui suítes elegantes e confortáveis, com um ou dois dormitórios e metragens entre 28 m² e 54 m². Todas equipadas com cozinha americana (micro-ondas, cafeteira e frigobar), wi-fi, ar-condicionado, cofre individual e mesa de trabalho. Para momentos de lazer e descanso, conta com um charmoso deck, piscina com cascata e espreguiçadeiras, que podem fazer o hóspede esquecer por alguns instantes que está no meio da agitação da metrópole. Estão disponíveis também ducha circular, sala de repouso e moderna academia.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com