Rolling Stones lançam loja em Londres; conheça

Os fãs dos Rolling Stones têm um novo motivo para viajar para Londres: no bairro do Soho, o grupo londrino abriu a primeira loja temática da banda.

RS No.9 Carnaby é o nome do lugar localizado, como não poderia deixar de ser, na Carnaby Street, uma das mecas da cena londrina que divulgou o rock e o pop britânico pelo mundo.

Não é o único motivo para a localização: de acordo com Mick Jagger naquela rua os Rollings iam e vinham “antes de se tornarem famosos”. “A gente trabalhava lá, ensaiava lá, comia lá. Não é um lugar ruim para ter uma loja “, acrescentou o cantor dos Stones.

Veja aqui os melhores preços de bilhetes aéreos, confira.

Mas os Rollings podem ser rebeldes, mas quando se trata de fazer negócios, eles são muito seletivos. Para impulsionar a loja, eles fizeram parceria com a Bravado, divisão de gestão de marcas do grupo de mídia Universal.

Sempre viaje em segurança, faça aqui uma cotação de seguro de viagem.

As capas de chuva são fabricadas pela empresa sueca Stutterheim, enquanto os lenços trazem a marca registrada da empresa The Solist. No local você pode comprar taças e taças para vinho ou champanhe da empresa francesa de luxo Baccarat. Há também guarda-chuvas, agendas, bonés, bolsas e, claro, máscaras higiênicas (tudo é bom para fazer negócios).

Evite perrengues, leve um chip que funcione em Londres, veja valores aqui.

A maioria das coleções tem como logomarca a famosa lingua desenhada por John Pascher nos anos 60.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com