Casamento sonhado? Realize na Jamaica!

Casais ao redor do globo estão reinventando seus planos de casamento neste novo cenário de pandemia. Embora muitos optem por cerimônias menores e mais íntimas, o desejo por um local estonteante e inesquecível para o grande dia permanece igual. Com as fronteiras da Jamaica abertas para o turismo internacional e uma série de protocolos de saúde e segurança em vigor, os viajantes que sonham com um destino de sonho para dizer o tão sonhado “sim” têm à disposição as praias perfeitas da ilha, cachoeiras tropicais, acomodações cinco estrelas e hospitalidade renomada.

Jamaica
Jamaica é um destino que desperta paixões, ideal para casamentose Lua de Mel, ou simplesmente uma viagem a dois. Foto divulgação.

“A Jamaica é o principal destino para casamentos e lua de mel no Caribe e estamos entusiasmados em receber os casais para comemorar seu grande dia com toda a segurança”, disse Donovan White, Diretor de Turismo da Jamaica. “Além de uma grande variedade de cenários com natureza estonteante para todo o tipo de cerimônia, temos uma grande lista de especialistas em casamentos e luas de mel na ilha prontos para ajudar nossos noivos e noivas. Os protocolos rígidos nas acomodações e atrações são outro ponto forte para que o destino seja a escolha número um dos casais em todo o mundo ”.

Confira abaixo ofertas de casamento em alguns dos hotéis mais românticos da Jamaica:

 

Sandals Resorts

Marsha-Ann Brown Donaldson, Diretora de Romance do Sandals Resort recentemente afirmou que o “Amor não foi Cancelado” após as fases de reabertura das propriedades Sandals Montego Bay, Sandals Royal Caribbean e Sandals Negril & Beaches Negril. Desde que abriram as portas em junho, os resorts Sandals já celebraram um total de 55 casamentos em suas propriedades, à medida que os casais procuram celebrações mais íntimas. Em todas elas, a capacidade de convidados do casamento foi reduzida em 50% para garantir os protocolos de proteção  dos viajantes. Várias regras de segurança que fazem a experiência do casamento mais segura durante o COVID-19 entraram em vigor, incluindo: uma prática de 18 tópicos de limpeza em todos os resorts e sessões de pré-planejamento virtuais para assistir os noivos na coordenação do casamento. Além de uma mudança no sistema de buffet para menus à la carte e distanciamento físico durante cerimônias de casamento ou atividades pré-wedding. Outra novidade é a reabertura do Sandals South Coast em 1º de outubro de 2020. A propriedade passou por uma renovação multimilionária, que inclui a adição de um novo local moderno para casamentos na ala Italian Village, as primeiras 20 suítes Swim-up Rondoval ™ do mundo e as suítes Dutch Village reformadas. As suítes que foram renovadas já aceitam reservas para estadas a partir de 10 de dezembro de 2020.

 

Jamaica Inn

 O cenário espetacular em Ocho Rios para um destination wedding ou renovação de votos é o ponto central do Jamaica Inn. As vistas do mar turquesa do Caribe e das majestosas montanhas da Jamaica são incomparáveis. Desde a reabertura do destino, a propriedade estabeleceu um novo nível de segurança e limpeza para proteger os casais, convidados do casamento e funcionários do hotel. Agora a capacidade máxima é de 50 pessoas para eventos, há exigência do uso de máscara, verificações de temperatura, entre outras medidas. Para atender às demandas dos noivos, o Jamaica Inn oferece serviços ainda mais personalizados para quem quiser uma cerimônia menor e mais customizada, contando com um especialista em casamentos no local. O hotel oferece um também o desconto de 20% nos pacotes de casamento e uma tarifa especial para grupos, ideal para os convidados.

GoldenEye Resort

O GoldenEye Resort, em Oracabessa, costa norte da Jamaica, tem sido um ícone do glamour dos anos 1950. Foi ali que o autor de James Bond, Ian Fleming, construiu pela primeira vez uma exuberante propriedade. O  GoldenEye também é uma excelente escolha para pequenas cerimônias de casamento privadas e que acomodem até 10 convidados. Os casais podem escolher entre um leque de outras opções para destination wedding, incluindo locais na Private Fleming Beach e Sunken Garden, cada área acomodando até 30 convidados. Os protocolos de segurança nas cerimônias de casamento incluem a instalação de estações de álcool em gel para as mãos espalhadas pela propriedade, exigência do uso de máscara para todos os funcionários, além de procedimentos de limpeza de rotina mais rigorosos em todas as áreas, entre outras novas regras.

Jakes Hotel

No coração da costa sul da Jamaica, o Jakes Hotel, localizado em Treasure Beach é um hotel boutique boho-chic, com opções de chalés e bangalôs coloridos com vista para o mar. A propriedade se orgulha de ser autenticamente jamaicana. As cerimônias de casamento íntimas para casais na lendária praia de Treasure Beach ou em um mirante com vista para a praia é um clássico. Além disso, é muito comum que casais emendem a cerimônia com um pacote de lua de mel nos bangalôs à beira-mar e tratamentos no Driftwood Spa. Desde a reabertura em julho, o Jakes Hotel estabeleceu vários protocolos de saúde e segurança, incluindo o uso de máscara para todos os funcionários, checagem de temperatura e estações de álcool em gel para as mãos instaladas na propriedade.

A Jamaica conta com hotéis clássicos, perfeitos para escapadas à beira-mar e cerimônias íntimas. Ou casamentos em florestas tropicais e coloridas. Os casais que escolhem a ilha como destination wedding vão desfrutar de memórias inesquecíveis por muitos anos.

Para mais informações sobre as ofertas de casamento e lua de mel na Jamaica, visite o site oficial do destino: www.visitjamaica.com/weddings-and-honeymoons/.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com