A varanda mais animada de João Pessoa e a do Hardman Praia Hotel

O tradicional Hardman Praia Hotel em João Pessoa tem uma novidade bem gostosa, todos os sábados tem música ao vivo comandada pelo artista Arnno na varanda bem na frente da praia.

A varanda do Hotel Hardman, bem na frente da linda praia de Manaíra ganha contornos descontraídos no pôr do sol ao som de sax bem na frente dos coqueiros que embelezam a bela orla da capital da Paraíba.

Das 17,30 até as 19,30 horas o point e a varanda do Hotel Hardman, saborosos petiscos e um belo jantar com sucos tropicais ou um belo espumante dão início a agitada noite de João Pessoa. Uma bela dança coladinha ao ritmo romántico do sax é uma bela abertura de noite onde excelente ambiente, música de qualidade e uma bela praia na frente conspiram a favor de uma bela estada no litoral Nordestino.

O Hardman Praia Hotel tem uma excelente localização na frente da praia, com ciclofaixa e calçadão para boas caminhadas. Fica pertinho de shoppings, restaurantes e atrativos turísticos.

O hotel tem excelente infraestrurura para atender o turista mais exigente, apartamentos confortáveis, restaurante, sala de jogos, academia e serviço exclusivo na praia.

reservas@hotelhardman.com.br

Whats 83-9 8767.1313

 

 

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com