Mais espaço, melhor lanche; Itapemirim vem ai

A Itapemirim pretende iniciar a operação dia 1º de março e a venda de passagens de sua nova companhia aérea na segunda quinzena de janeiro. Sinaliza para mais espaço entre os assentos e lanche mais caprichado. O presidente do grupo Itapemirim, Sidnei Piva, afirmou que a empresa aguarda a finalização do processo de certificação na Anac para iniciar a venda de passagens no Brasil. Piva declara que em janeiro devem chegar os primeiros dez aviões do modelo Airbus A320.

O voo inaugural deverá ser unindo as cidades de Vitória (ES) com Brasília (DF). Outros destinos almejados são São Paulo, Ribeirão Preto (SP), Presidente Prudente (SP), Rio de Janeiro, Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Florianópolis (SC), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Goiânia (GO). “Queremos atender todas as capitais”, afirmou Piva.

As aeronaves deverão seguir o padrão de cor dos ônibus, amarelas.

Itapemirim aposta em mais conforto, para tal disponibilizará só 160 lugares, menos que as concorrentes que usam o mesmo modelo de aeronave, algumas até com 174 assentos. Isso vai deixar mais espaço entre os assentos. Outro item que terá atenção especial é o lanche, a ideia e ter um lanche mais qualificado que o atual servido nas concorrentes.

Já está quase pronto um app de venda de passagens, sistema de milhagens e conectividade com o sitema rodoviário operado pelo Grupo.

 

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com