Ugart anuncia nova data; veja

A UNIÃO GAÚCHA DOS REPRESENTANTES E OPERADORES DE  TURISMO – UGART, comunica que a 35ª Feira  de negócios Turísticos UGART foi transferida para os dias 30 e 31 de julho de 2021, no mesmo local, Barra Shopping Sul, em Porto Alegre.

Visto que a campanha de vacinação já  foi iniciada e seu desempenho se dará de forma crescente  para a imunização de uma boa parte da população mundial, principalmente no 1º semestre, a UGART acredita que o mais prudente agora é zelar pela segurança de todos.

Acompanhando também as alterações de datas de outros eventos importantes  do nosso mercado,  confirmamos que estamos no caminho certo.

Os meses que antecedem a 35ª Feira de Negócios Turísticos UGART serão muito oportunos para que os expositores organizem seus produtos e novas estratégias , contribuindo assim para um encontro de negócios ainda mais atrativo.

Nossa missão continua sendo organizar um evento cumprindo todos os protocolos sanitários, que ofereça toda segurança e oportunidades para a realização de excelentes negócios tão importantes para a recuperação do Turismo.

Se a sua empresa quer se destacar no mercado do sul do Brasil  venha conversar com o nosso setor comercial. Para mais informações:
Fone/ Whats : +55 51 9.9698-7791
comercial@glasseventos.com.br

Te esperamos no maior eventos de negócios turísticos  do sul do Brasil focado exclusivamente nos agentes de viagens.

Fabian  Saraiva
Presidente UGART

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com