A feijoada do Grand Hyatt Rio está de volta

A combinação mais carioca de todas, a feijoada com caipirinha, está de volta ao Grand Hyatt Rio de Janeiro, sempre no último sábado do mês.

Servida no charmoso restaurante Cantô, das 13h às 16h, a feijoada terá, excepcionalmente, duas edições em fevereiro, nos dias 13 e 27. O buffet é para lá de delicioso, com estação de saladas, mesa de sobremesas tipicamente brasileiras, acompanhadas de caipirinha Santo Grau e cerveja Corona; tudo isso ao som de Dj com música brasileira.

O ingresso custa R$ 165,00 e pode ser adquirido por meio do link https://www.pacoteshyatt.com.br/rio-de-janeiro/product/feijoada-de-sabado/

O evento é sujeito à lotação, mantendo todos os protocolos rígidos de segurança e higiene, respeitando as normas vigentes, com foco na segurança e bem-estar de hóspedes, clientes e colaboradores. Os ingressos podem ser adquiridos no site e é necessário realizar a reserva de mesas antecipadamente por meio do telefone (21) 3797-9524.

Serviço:
Feijoadas de fevereiro
Local: Grand Hyatt Rio de Janeiro
Av. Lúcio Costa, 9.600 – Barra da Tijuca
Dias: 13/02/2021 e 27/02/2021
Horário: 13h às 16h
Preços: Adultos – R$ 165,00
Crianças de 06 a 12 anos – R$ 82,50
Reservas de mesas: (21) 3797-9524

Selos e certificações
O Grand Hyatt Rio de Janeiro segue o Compromisso Global de Cuidado e Limpeza da Hyatt, que adotou diversas medidas com foco na segurança e bem-estar de hóspedes, clientes e colaboradores. O hotel está credenciado ao programa de limpeza, desinfecção e prevenção de doenças da GBAC STARTM e da Diversey Consulting, além de receber os selos de certificação das esferas Federal, Estadual e Municipal: Turismo Responsável, Turismo Consciente e Xô Corona, que seguem os mais rígidos protocolos para o licenciamento.

Além disso, o Grand Hyatt conta com um Líder de Higiene, especialista em saúde e higienização, que é o responsável pela adesão aos novos protocolos e treinamentos de todos os funcionários. Ainda na equipe, há especialistas do setor e da área da saúde, com o objetivo de apoiar os esforços e novas descobertas referentes à COVID-19, assegurando, assim, agilidade nas novas orientações aos hotéis da rede.

Site – www.grandhyattriodejaneiro.com.br

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com