Você e seu pet em Campos do Jordão; veja que luxo

A partir de fevereiro de 2021, o Secreto Luxury Boutique Hotel passa a receber os melhores companheiros de seus hóspedes durante as viagens.

O mais novo e central hotel boutique de Campos do Jordão, além de oferecer o que há de melhor em queijos, vinhos e charutos para seus clientes humanos, criou um programa que oferece para pets de até dez quilos, não só comedouro e bebedouro, mas também fraldinhas e comidinhas especiais.

Na hora da reserva, é preciso consultar a disponibilidade, já que o hotel consegue receber animais em quatro dos nove quartos, com o limite de se ter, no máximo, três pets por vez.

Nas áreas públicas, é preciso que eles estejam no colo ou presos na coleira, com a restrição de acessar a sala da lareira e a área gourmet. O programa custa R$ 400 pela hospedagem.
INFORMAÇÕES PARA RESERVAS SECRETO LUXURY BOUTIQUE HOTEL

Telefone e atendimento por WhatsApp: (12) 99721-2343

Email: secretoboutiquehotel@gmail.com

Endereço: Rua Ernesto Fonseca, 139, Campos do Jordão, SP, 12460-000

SOBRE O SECRETO LUXURY BOUTIQUE HOTEL

Em uma rua tranquila e quase escondida — mas a apenas 500 metros do centro de Campos do Jordão —, o Secreto Luxury Boutique Hotel ocupa uma antiga e imponente residência que foi transformada em hotel. Com nove quartos e uma villa, o foco do Secreto é oferecer ao hóspede uma gama completa de experiências sensoriais, seja na sala de charutos onde se pode apreciar puros e habanos selecionados; na varanda com uma bela vista para o pôr do sol, para ser apreciada na companhia de vinhos célebres da nossa adega; ou ainda em nosso spa com sauna, hidromassagem e academia.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com