GTA prorroga descontos para viajantes 60+

GTA – Global Travel Assistance prorroga para o fim de março a Promoção + 65. Válida para todos os planos comercializados pela empresa, a ação garante desconto de 25% para passageiros de 65 a 85 anos, em emissões feitas até o dia 31.

Além do desconto, ao adquirir o seguro com a GTA, o passageiro conta com cobertura médico-hospitalar, incluindo doenças pré-existentes, acompanhante em caso de hospitalização, seguro de vida por morte, seguro bagagem, regresso sanitário, despesas farmacêuticas e odontológicas, entre outros. Os planos abrangem soluções de telemedicina e é possível ainda agregar uma cobertura adicional para a Covid-19.

GTA – Global Travel Assistance é uma empresa de capital 100% nacional com mais de 30 anos de operação no mercado de seguro viagem nacional e internacional. A central de operações reúne 3 mil colaboradores, 530 linhas telefônicas, 40 centros operacionais e 300 postos de coordenação com capacidade para responder mais de 95 mil chamadas. Com sede em São Paulo, a empresa atua com 22 representantes nas principais cidades brasileiras. A GTA detém o reconhecimento dos agentes de viagem como empresa de referência em produtos e serviços. Em 2019, pela 12ª vez consecutiva, foi ganhadora do Prêmio Top Aviesp, concedido pela Associação das Agências de Viagem Independentes do Interior do Estado de São Paulo, na categoria Melhor Empresa de Seguro Viagem, no segmento Serviços Turísticos.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com