Norwegian recomeça a navegar em julho

A notícia que todos esperávamos chegou! É com grande prazer que anunciamos hoje, que a Norwegian Cruise Line começará a navegar em Julho! Junto com algumas outras notícias incríveis que sabemos que você vai adorar !!

Adotando uma retomada em fases,  gradativamente reiniciaremos as operações de nossa frota de 17 navios, começando em Julho e Agosto com três deles navegando  para três destinos espetaculares! Nossos itinerários foram cuidadosamente selecionados para termos um retorno gradual e bem-sucedido, priorizando a saúde e a segurança de nossos hóspedes, tripulação e comunidades que visitamos ao redor do mundo.

RETORNO A NAVEGAÇÃO

  • Norwegian Jade irá cumprir cruzeiros de 7 dias para as Ilhas Gregas de Atenas (Pireau), Grécia de 25 de Julho de 2021 à 7 de Novembro de 2021.
  • Norwegian Joy irá cumprir cruzeiros de 7 dias para o Caribe Ocidental de Montego Bay, Jamaica, de 7 de Agosto de 2021 à 9 de Outubro de 2021.
  • Norwegian Gem irá cumprir cruzeiros de 7 dias para o Caribe Oriental de Punta Cana (La Romana), República Dominicana de 15 de Agosto de 2021 à 10 de Outubro de 2021.

Veja aqui todos os itinerários de retorno ao serviço e detalhes de navegação 

 

Com base no já robusto programa de saúde e segurança da NCL, passamos o ano passado desenvolvendo um conjunto ainda mais abrangente de protocolos de saúde e segurança envolvendo toda a jornada do cruzeiro. Orientado por consultoria especializada, nosso plano com base científica exigirá inicialmente vacinações para todos os passageiros que embarcam até e inclusive 31 de Outubro de 2021.

Todos os protocolos de saúde e segurança serão acompanhados continuamente e contaremos com a ciência para desenvolver nossas políticas e procedimentos. Para obter detalhes atualizados sobre todos os protocolos de saúde e segurança, visite www.ncl.com/safe.

ATUALIZAÇÃO DE SUSPENSÕES

Para apoiar o retorno gradual de nossos serviços, também estamos anunciando a suspensão das seguintes viagens de cruzeiro globais:

  • Todas as viagens até e inclusive 1º de Setembro de 2021,  no Norwegian Epic
  • Todas as viagens até e inclusive 7 de Novembro de 2021, no Norwegian Pearl
  • Todas as viagens de Julho e Agosto de 2021 no restante da frota (com exceção da Norwegian Bliss e Pride of America)

Todos os hóspedes com reservas atuais e ativas afetadas pela suspensão de hoje receberão um reembolso de 100% da tarifa paga, de volta à forma de pagamento original. Os hóspedes afetados também podem receber um desconto de 10% OFF em seu próximo cruzeiro NCL, válido para todos os cruzeiros publicados até 31 de dezembro de 2022 inclusive.

Para detalhes de suspensão, reembolso, compensação e comissão, consulte o  Informações e Perguntas Frequentes – FAQs

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com