Equipotel anuncia 91% dos stands já vendidos

A Equipotel informa sobre algumas ações e oportunidades digitais que a nossa feira está planejando ao logo do semestre. Além disso, para deixá-los seguros de que estamos planejando uma feira física totalmente personalizada para o momento que estamos vivendo.

Nesse sentido, estamos atuando com 3 objetivos concretos de:

  • Oportunidades de negócios digitais;
  • Produtos digitais e inovadores que vão aproximar fornecedores de seus potenciais compradores;
  • Criação de protocolos de segurança tanto para expositores quanto para parceiros e visitantes; (para conferir acesse www.equipotel.com.br)

Aliás, nossa primeira ação digital será no dia 13/04, um webinar com personalidades do setor e com um toque de uma visão otimista e esclarecedora sobre a hospitalidade nacional. Clique aqui para se inscrever gratuitamente.

Temos programado diversas ações e novos produtos digitais até o evento físico, que acontecerá entre os dias 22 a 25 de novembro. Tudo estudado, elaborado e feito especialmente para os nossos expositores e visitantes.

Além disso, a feira física já está com 91% das áreas comercializadas. Isso mesmo, temos uma Equipotel 91% pronta para ser entregue. Simultaneamente, estamos reforçando nosso banco de dados de visitantes e compradores para oportunidades ainda maiores e melhores em 2021.

Para finalizar, venho adiantar novidades. Dentre as oportunidades de negócios promovidas, teremos uma grande rodada de negócios com o FOHB e um projeto de geração de negócios através de nossos produtos digitais, ousado e acessível.

Enfim, tudo isso para reforçar que ouvimos vocês e estamos juntos para construir e entregar uma Equipotel 2021 de qualidade para todos os expositores, parceiros e visitantes.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com