Thermas dos Laranjais reabre 1º de maio

O Thermas dos Laranjais, parque aquático mais visitado da América Latina e a principal atração turística de Olímpia, reabre ao público neste sábado, 1º de maio, seguindo todos os protocolos de segurança e com ocupação máxima de 25% da sua capacidade, conforme determinação do Decreto Municipal Nº 8.083, de 28 de abril de 2021.

“Estamos ansiosos por essa reabertura e acreditamos que toda a comunidade de Olímpia também, pois o impacto do fechamento do Parque é sentido por todos. Faremos essa volta, como sempre fazemos, com muita responsabilidade com a saúde e com a vida das pessoas”, explica Jorge Luiz Noronha, vice-presidente do Thermas dos Laranjais e arquiteto responsável por projetar as atrações do Parque.

Para o retorno às atividades, o Parque funcionará das 9h às 17h, e segue com critérios adotados anteriormente para garantir a saúde e segurança de seus visitantes e colaboradores. Entre eles, estão medidas de distanciamento social, para reduzir a aproximação e o contato entre os usuários; higiene pessoal, com a implementação de procedimentos de assepsia pessoal; desinfecção dos ambientes, incluindo locais de acesso ao parque, atrações e estabelecimentos; monitoramento do acesso para garantir que todos que transitem pelas dependências do parque respeitem a regra de distanciamento; além de medidas de comunicação com a proposta de informar e orientar adequadamente os visitantes e colaboradores no tempo em que estiverem no Parque.

 

Outras informações

Endereço: Avenida do Folclore, 1543, Jardim Santa Ifigênia, Olímpia, São Paulo.

Telefone: (17) 3279-3500 | Site: www.termas.com.br

Novo horário de funcionamento: 9h às 17h

Academia: De segunda a sábado, das 16h às 20h.

✅ Ingressos limitados

✅ Vendas somente pelo site www.loja.termas.com.br ou parceiros autorizados

✅ Para quem já tem ingresso, necessário reagendar a nova data de visita

Onde se hospedar:

A cidade de Olímpia conta com uma rede hoteleira com cerca de 20 mil leitos. No site do parque Thermas dos Laranjais está disponível a lista de hotéis cadastrados na Associação Olimpiense de Hotéis, Pousadas, Resorts, Bares e Restaurantes (AOHPBR).

Como chegar:

O parque fica na Avenida do Folclore, 1.543, Jardim Santa Ifigênia, em Olímpia (SP), e está há 30 minutos do aeroporto de São José do Rio Preto, onde há translado diário para Olímpia, e próximo as principais rodovias do interior do estado. Também é possível chegar ao parque de ônibus, saindo do Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo, pela empresa de transportes Danubio Azul, a única que oferece passagem direta para Olímpia todos os dias da semana. Site: www.danubioazul.com.br. Contatos: São Paulo (11) 3959-5000 ou Olímpia (17) 3281-1842.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com