Feriado de Corpus Christi na Pousada Mangabeiras é um convite irresistível
A Ilha de Boipeba, distante cerca de 90 km de Salvador, encanta viajantes que tem a oportunidade de aproveitar esse verdadeiro refúgio de tranquilidade e belezas naturais, muitas delas intocadas. Praias desertas de águas cristalinas, mergulho nos recifes de corais, caminhadas por trilhas ecológicas e passeios de caiaque e stand up paddle em meio aos mangues, são apenas algumas das opções que o visitante poderá aproveitar nesta que foi eleita uma das mais belas ilhas da América do Sul.
Quando o item é a hospedagem em Boipeba, destaca-se a Pousada Mangabeiras. Instalada no alto de uma colina ela é um verdadeiro oásis que, além do acolhimento em um ambiente que privilegia o contato com a natureza, o relaxamento e bem estar, está preparada também para dar todo o apoio em passeios personalizados para quem desejar ampliar as experiências de viagem no período. São apenas 11 bangalôs distribuídos entre caminhos, jardins e mangabeiras, o que garante privacidade e distanciamento seguro natural para os hóspedes.
O acolhimento com afeto faz parte da filosofia da Mangabeiras, inspirando a entrega a momentos de contemplação e tranquilidade, seja na piscina em meio aos jardins e árvores nativas, nas redes dos charmosos bangalôs com vista para o oceano ou nos mimos, como o horário estendido do café da manhã até as 11 horas. A gastronomia é outro item de destaque. O restaurante oferece um cardápio com pratos regionais que privilegiam produtos locais, peixes e frutos do mar, além de drinks e sucos exclusivos elaborados com frutas naturais.
Na recepção da Pousada está disponível um cardápio de passeios e atrativos da ilha de Boipeba com todas as informações, orientações e apoio para os roteiros turísticos.
Serviço:
Pousada Mangabeiras
Pacote de Corpus Christi
03 a 06 de junho – 03 noites
*Nas reservas feitas diretamente no site a Pousada oferece isenção de 10% da taxa de serviço: www.pousadamangabeiras.com.br
Mais informações: (75)3653-6214
contato@pousadamangabeiras.