Hilton São Paulo Morumbi oferece brunch junino

As tradicionais festas juninas, tão esperadas por boa parte dos brasileiros, terão de ser adaptadas novamente este ano. Para manter a tradição com opções deliciosas de pratos típicos da época, o Hilton São Paulo Morumbi oferece o Brunch de São João no Restaurante Canvas. A degustação ocorre nos dias 26 e 27 de junho (sábado e domingo), das 12h30 às 15h30.

Com a qualidade e excelência da rede, os pratos serão preparados pelo chef Rodrigo Mezadri com itens de café da manhã, como queijos, pães, frutas e iogurtes, além de cuscuz paulista com legumes e frango no sábado e salada de canjiquinha, frango defumado, passas e coentro no domingo. Para aquecer, no primeiro dia o hotel servirá caldo verde e, no segundo, creme de mandioca com costelinha defumada. E não pode faltar nos dois dias de brunch itens típicos do mês: milho cozido, pipoca, paçoca, pinhão, vinho quente e quentão (sem álcool), além de espetinhos de carne, linguiça, coração e pão de alho.

Para adoçar o paladar, no sábado os clientes vão degustar quindim, queijadinha, ambrosia, doce de batata doce, bolo de milho e brownie, receita criada originalmente pela rede Hilton em Chicago, em 1893. Já no domingo, poderão saborear compotas de frutas, manjar de coco e ameixa, mini churros de doce de leite, cheesecake com calda de paçoca, curau brulée, entre outras delícias. Para beber, estão inclusos café, leite, chá e uma taça de espumante.

O valor do Brunch de São João é R$ 92,00 por pessoa, para o sábado ou domingo. A reserva deve ser feita por meio do telefone (11) 2845-0055.

Programa Hilton CleanStay

Para garantir total segurança e confiança, os hotéis da rede contam com o programa Hilton CleanStay, que garante o alto padrão de limpeza e desinfecção. Ele inclui o aumento de itens de higiene por todo o hotel, retirada de itens de papelaria dos quartos e substituição por QR Code, serviço de limpeza apenas quando solicitado, além de alimentos e bebidas servidos à la carte ou serviço assistido, entre outras ações.

BRUNCH DE SÃO JOÃO — HILTON SÃO PAULO MORUMBI
Endereço: Avenida das Nações Unidas, 12901, Torre Leste – Brooklin – São Paulo/SP – CEP: 04578-000.
Quando: Dias 26 e 27 de junho (sábado e domingo), das 12h30 às 15h30.
Valor: R$ 92,00 por pessoa.
Informações e reservas: (11) 2845-0055.

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com