Agência de turismo liberal oferece pacotes especiais para casais

A agência Casal First Tour é especializada em turismo liberal há mais de 13 anos. Seguindo o modelo do mercado internacional, apresenta aos casais aventureiros opções de lazer e ao mesmo tempo, oportunidades para apimentar a relação, compartilhar experiências e fantasias. Além de oferecer pacotes para destinos em todo o mundo, também organiza encontros e eventos exclusivos.

Por causa da pandemia pelo novo coronavírus (SARS-CoV2), no momento apenas os pacotes de viagens estão disponíveis, os eventos organizados pela agência estão suspensos. O destino internacional mais procurado é Cancun, em especial o Desire Resort & Spa Riviera Maya, onde roupa é opcional, exclusivo para casais maiores de 21 anos, com quartos e suítes luxuosas com vistas para os jardins ou o mar do Caribe.

Os nacionais são para pousadas liberais localizadas em João Pessoa (PB), Arraial d` Ajuda (BA), Santo André (BA) e São Sebastião, Litoral Norte de SP. No próximo feriado prolongado, Finados (de 29 de outubro a 02 de novembro), a agência disponibiliza um pacote exclusivo, o “Halloween Hosted”. Inclui café da manhã, canais adultos liberados, coquetel de boas-vindas, um almoço e um jantar temático.

Para saber mais sobre os destinos e pacotes liberais, acesse: www.casalfirsttour.com.br