5 razões para escolher o Corinthia Hotel Lisbon

Com o anúncio feito pelo Ministro dos Negócios Estrangeiros português, Augusto Santos Silva, de que autoridades brasileiras e portuguesas estão discutindo a diminuição das restrições para transitar entre os dois países, os fãs de Portugal já estão sonhando com as viagens pra lá. Na hora de fazer planos, seja a curto ou longo prazo, escolher um bom hotel é essencial pra ter uma experiência satisfatória. Entre as diversas opções de Lisboa, o Corinthia Hotel Lisbon se destaca pelas 5 razões que você confere abaixo:
1. Viagem Gastronômica
Para o turista que procura comer bem, o Corinthia Hotel Lisbon tem dois restaurantes ideais. O Restaurante Erva é uma opção que conquista pela boca e pelos olhos: os lindos jardins verticais do salão e as árvores mediterrâneas da área externa – oliveiras, romanzeiras e figueiras – transmitem o mesmo frescor que o menu de cozinha contemporânea, com foco em produtos sazonais e de origem local. Já o Soul Garden, ao ar livre, oferece drinks perfeitos para desfrutar ao pôr-do-sol e menus especiais, como brunchs aos finais de semana e tacos às terças-feiras.
2. Relaxamento da Cabeça aos Pés
O The Spa, localizado no Corinthia Hotel Lisbon, tem mais de 13 salas, piscina coberta aquecida, chuveiros sensoriais, sauna seca e à vapor, circuito de hidroterapia, solário natural, e uma academia. Com 30 opções de tratamento à disposição dos hóspedes, já recebeu diversos prêmios, sendo o último deles o de “Melhor SPA de Hotel em Portugal 2020”, pelos World SPA Awards. Nesse link aqui é possível acessar o menu completo e entender porque o hotel é perfeito pra quem quer relaxar corpo e mente enquanto viaja.
3. Fácil Acesso às Atrações de Lisboa
Localizado no centro financeiro de Lisboa, o Corinthia Hotel Lisbon oferece fácil acesso a tudo que há de melhor na cidade: o centro histórico, onde estão os famosos bairros do Chiado e do Rossio, fica a 15 minutos de metrô, assim como a vida noturna do Bairro Alto. Para a principal área de compras da cidade, Amoreiras, são 10 minutos a pé, e para o Aeroporto Internacional, 9 minutos de carro. Por fim, o Castelo de São Jorge fica a 7,5 km.
4. Saúde e Segurança
Mesmo com uma possível melhora da Pandemia de Covid-19, a atenção aos protocolos de saúde e segurança será mantida por muito tempo. Desde que reabriu oficialmente, em agosto de 2019, o Corinthia Hotel Lisbon tomou todas as medidas necessárias para garantir a segurança dos hóspedes, o que lhe rendeu o selo Clean&Safe do turismo de Portugal. Algumas das medidas que vale mencionar são a limpeza e desinfecção dos quartos feita através de um sistema de nebulização e esterilização por ozono; e a instalação de purificadores de ar nas áreas públicas, bem como de um sistema de desinfecção através de luz ultravioleta UV-C nos elevadores. O hotel conta também com desinfetantes de mãos automáticos nas áreas de clientes e nas áreas de staff; estabeleceu uso de máscara obrigatório para hóspedes e equipe, rearranjou os móveis e colocou discretas indicações para garantir o distanciamento social nos espaços comuns.
5. Tecnologia para Eventos
Excelente não apenas para quem viaja à turismo, mas também à negócios, o Corinthia Hotel Lisbon saiu na frente ao lançar, em dezembro de 2020, uma estrutura inovadora para eventos híbridos – que misturam presencial e virtual. Utilizando uma grande sala com chroma key – ou tela verde – e tecnologia de ponta, o Corinthia Virtual Studio é capaz de criar experiências surpreendentes e interativas, e permite reunir um grande número de pessoas – presencial e remotamente – em eventos criativos, que fogem do virtual tradicional experimentado por muitos ao longo da pandemia.