Aeroporto de Viracopos recebe franquia do Mr. Cheney

Já dono de uma empresa no ramo de alimentação e outras lojas em aeroportos, o empresário André Piccolotto, de 47 anos, e seu sócio Daniel Rossilho, de 38, resolveram que era a hora de embarcar no mercado de franquias. Foi assim que decidiram inaugurar o Mr. Cheney, rede de franquias de cookies tipicamente americanos, no aeroporto de Viracopos.

De acordo com Piccolotto, optaram pelo Mr. Cheney por esta se apresentar como uma franquia adaptável e moderna. “Nós abrimos um braço na nossa empresa voltado para a administração de franquias. Juntamos isso com o fator de ter espaços sobrando no aeroporto por conta da crise causada pela pandemia e percebemos que era hora de investir em um novo modelo de negócio. Após isso, entendemos que o Mr. Cheney era a franquia ideal”, explica.

A loja se mostrou um acerto após um mês da inauguração, que foi no dia 23 de julho. Desde então, o Mr. Cheney do aeroporto de Viracopos vem fazendo muito sucesso, superando até as expectativas do franqueado. “Se trata de uma loja muito atrativa para a ocasião e com um produto de personalidade. Fomos surpreendidos com o volume de vendas. Além disso, também atinge todos os públicos, desde passageiros até a comunidade aeroportuária, como comissárias e pilotos”, explica o empresário.

Apesar do impacto imediato, a expectativa para os próximos meses é ainda melhor, segundo André. “Estamos acompanhando de perto a retomada pós-covid e, mês a mês, o fluxo dentro dos aeroportos só aumenta. Com isso, a tendência é de crescer e vender ainda mais”, ressalta.

O Mr. Cheney Viracopos conta com o cardápio completo da rede com Cookies (Triplo Chocolate, Macadamia, Nozes, etc.), Sobremesas (Brownie, Cinnamon Roll, Panquecas, Cheesecake, entre outros), Salgados e Bebidas (Cafés Especiais, Frappés e Shakes). Por se situar dentro da área de embarque, a unidade funciona das 06:00 até as 23:00.

O Mr. Cheney é uma rede de franquias de cookies tipicamente americanos. Fundada no Brasil em 2005 pelo casal Lindolfo e Elida Paiva, a marca se tornou reconhecida no mercado por meio de sua receita especial, ensinada por um amigo, o cookieman americano Jay Cheney, da Califórnia, que inspirou o nome da rede. A primeira loja foi inaugurada no bairro da Casa Verde, em São Paulo, e, desde então, as franquias começaram a se espalhar por todo o Brasil. Com o diferencial do cookie recém-assado (conceito Fresh Baked), as lojas oferecem uma fornada a cada 20 minutos, espalhando o aroma inconfundível por todo ambiente. Além do cookie, o Mr. Cheney também oferece outras sobremesas, como Cookie ice mountain (com sorvete), Brownie; e a Apple Cobbler, que é uma sobremesa montada com um cookie de chocolate branco coberto com maçãs assadas, cobertas com açúcar mascavo e canela coberta com uma bola de sorvete de creme, chantilly e calda de caramelo; entre outras opções, sendo algumas sazonais. Associada à ABF, a marca possui mais de 75 unidades em operação, espalhadas em 14 estados brasileiros.

C.Turismo

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