Itapema Beach Resorts By Nobile oferece experiências de bem-estar

Além de bem-estar e conexão com a natureza, o Itapema Beach Resorts By Nobile está com novidades para hóspedes que buscam equilíbrio físico e consciência corporal por meio da prática de yoga. O resort passou a oferecer aulas de yoga e meditação sob a batuta da expert Silvia Pires. A profissional é licenciada e Bacharel em Educação Física pela Porto Belo – Faculdade Porto das Águas FAPAG, de Santa Catarina, Especialista em Fisiologia do exercício e Neuropsicopedagogia, instrutora de pilates e hata-yoga.

Localizado em uma das regiões mais exuberantes do Litoral Catarinense, com águas cristalinas e mar azul esmeralda, o resort aposta nesse novo projeto, oferecendo condições especiais para quem deseja se afastar da agitação do dia a dia e dedicar tempo a si. As aulas que são inclusas na diária acontecerão em espaço aberto nos gramados verdejantes do resort, onde é possível contemplar a natureza exuberante e aproveitar a energia e vibração que o local dispõe.

Segundo Silvia, as aulas de yoga e meditação podem melhorar consideravelmente o estilo de vida. “Realizaremos as práticas num espaço fantástico, integrado a natureza e com toda a segurança e excelência do empreendimento. Se o tempo não estiver propício, em caso de chuva, por exemplo, contaremos com o espaço Boulevard”, destaca.

“As pessoas sentem, cada vez mais, necessidade de cuidados especiais. Com a prática de yoga encontramos o equilíbrio entre corpo, mente e energia”, afirma a instrutora. Entre os benefícios das posturas, Silvia destaca o controle do estresse e ansiedade, que podem minimizar dores no corpo e na coluna, além de promover a sensação de bem-estar e a disposição. E o melhor: pode ser praticado por toda família”, conclui.

A expectativa de Luciano Agostini, Gerente Geral do empreendimento, é que os hóspedes aproveitem esses serviços exclusivos e sensações de bem-estar, e os atrativos do complexo. “O Itapema Beach Resorts By Nobile está repleto de opções de lazer em harmonia com a natureza”, enfatiza.

O resort está a aproximadamente 47 Km do Aeroporto de Navegantes e a 80 km do Aeroporto de Florianópolis. A localização do Itapema Beach Resorts By Nobile é privilegiada por estar a cerca de 15 Km do Aeroporto do Condomínio Aeronáutico Costa Esmeralda (www.facebook.com/cond.costaesmeralda). Além da proximidade com importantes pontos turísticos, negócios e lazer da região, como o Parque Beto Carrero World, a 45 km, o Parque Unipraias, a 16 km, Blumenau – Vila Germânica, a 83 km, o Centro de Eventos Balneário Camboriú, 8 km, e o Santuário Santa Paulina, a 60 km.

Serviço

Endereço: BR 101 km 144 nº3146, Itapema, 88220000, Brasil

Telefone: +55 47 3261-7000 / 0800 642 3261 (central de reservas)

E-mail: reservas@itapemabeachresorts.com.br

www.itapemabeachresorts.com.br

C.Turismo

colunadeturismo@gmail.com